CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

QUEM É BOM, NÃO SE MISTURA!!!

Quem já viu falar na mistura da ÁGUA com AZEITE, hein?!?!?! Fazendo um paralelo no sentido figurado a essas duas misturas vamos ao que interessa: como o leitor deve se recordar, em nossa saudosa e feliz adolescência nas aulas de química daquele professor esquelético, feio e careca, além de chato e exigente e ainda por cima usando óculos fundo de garrafa, nos vem à mente a ilustração no sentido figurado da dupla representada por MORO + BOLSONARO, os dois serem compostos por elementos DIFERENTES. Como se sabe, os dois possuem densidades, estruturas e até polaridades separadas, e tudo isso contribui para a sua falta de “entendimento”. Afinal de contas, no caso específico do sociável e educado Moro, ele é da filosofia que: QUEM É BOM, NÃO SE MISTURA!!!

As moléculas do elemento natural do aprazível e inabalável Moro são compostas por dois átomos de hidrogênio com carga positiva e um átomo de oxigênio com carga negativa. Por conta dessa característica, essas moléculas são conhecidas como polares, e os polos negativos de cada uma delas são atraídos pelos polos positivos de outras, se unindo fortemente por meio das ligações de hidrogênio. Agora, o mesmo não se pode dizer das moléculas defeituosas e estravagantes do nosso conhecido Bunda Suja Bolsonaro, que aliás, essa molécula de molusco mole e malfazeja chegou à presidência da República, graças, único e exclusivamente por culpa do PT…

Pois bem!!! Deixando os estudos da química de lado e entrando de sola no laboratório da política, o juiz mais famoso do Brasil e um dos mais conhecidos no mundo, sempre representou a figura da moralidade, da ética e dos bons costumes na esfera da magistratura federal de onde nunca deveria ter saído. Ele construiu essa imagem pois foi um juiz implacável que assegurou que o PT não lograsse sucesso em seu projeto de dominação integral do Brasil através da ladroagem escancarada, um projeto que envolveu “mensalão”, “petrolão” e tantas outras práticas de crime organizado que quase levava o Brasil à bancarrota.

Uma coisa o brasileiro do bem não há de negar: sem o braço forte ou a caneta pesada do juiz Moro, as falcatruas e tramoias do Partido dos Trambiqueiros não teriam sido barradas. Moro conseguiu colocar diques aos avanços da turma da canhota, principalmente no PT, por suas práticas corruptas e corruptoras. Não à toa que o PT é o responsável direto por essa marmota que teve 57 milhões de votos oriundos dos revoltados ex-petistas. Por isso, não há de se negar que, devemos muito a Moro pela sua atuação como juiz, mas ele é digno de aplausos em razão de suas ações em crimes ligados ao PT, cujo projeto de poder de 30 anos pelos bandidos da estrela satânica foi duramente contido, barrado e impedido pelo exemplar e inabalável juiz Moro.

E, finalmente, para todos aqueles biriteiros da nação fubânica, desde já, vai aqui um pedido de que tenham a máxima precaução quando forem se submeter a uma sessão etílica, pois todo cuidado é pouco… Então, atentai bem!!! Quando tu teimas em misturar champanhe francesa (MORO), com cachaça de cabeça (BOLSONARO), não se iluda, pois, no day after, serás acometido de uma baita ressaca…

10 pensou em “ALTAMIR PINHEIRO – GARANHUNS-PE

    • aplausos, aplausos, aplausos, aplausos etc….
      Falou e disse tudo.
      No Yutube tem uma receita para limpar vasos
      sanitários encardidos com COCA COLA.

      É melhor do que água sanitária.

  1. Altamir Pinheiro, você disse tudo que eu queria dizer e não estava conseguindo; muito obrigado. Aceite o abraço fraterno do JCS.

  2. Altamir, quando eu ouço falar champanhe, que só pode ser francesa, senão é espumante; eu lembro tucanos de alta plumagem, FHC, Aécio.

    Quanto a cachaça, aí é covardia, pois já é até codinome do Barba.

    Realmente a junção das duas bebidas etílicas nos deu muita dor de cabeça nos últimos 25 anos.

    Quanto ao Capitão, me lembra no máximo Coca-cola, que é o que ele bebe.

  3. Prezado João Francisco,

    Ainda bem!!! Já pensou, o Capitão cheio de manguaça e os filhos das meropeia… Os vizinhos trancavam portas e janelas!!!

  4. Champanhe francesa ?. Putz! ,é o Goiano ou o Macron ?.
    Ridículo , Moro uma champanhe francesa !.
    Aliás como estas dizendo , o Goiano vai achar um prato cheio pois juiz julga , investigação quem faz é Ministério Público e Polícia. Se ele fez tudo como dizes , pois não vi citação dos trabalhos da PF e do MPF , trabalhou como juiz e investigador como afirmou a bicha americana que violou correspondências. Acho que o Goiano já pode sair do buraco e começar a velha lenga-lenga.
    Bom , talvez eu tenha lido muito uma matéria do site jus.com.br Vou aguardar o parecer técnico do nobre excelso jurista dr. Guayambú Big Eyes .

  5. Pelo menos tenho uma coisa em comum com JMB. Gosto de Coca Cola.

    Duas coisas em comum : Também convidaria Moro para o STF

    Tres coisas em comum : Também me irritaria muito esta conduta corajosa e reta de Moro…..

    Quatro coisas em comum : Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos.

    Acho que é só………

  6. É,,,
    Já que o STF tem aceitado todo tipo de cafajeste e canalha, por que não um TRAÍRA?

    Esse defeito, pelo menos, todos os crápulas que lá estão não apresentaram até agora. Todos eles tem sido altamente leais ao crápula cachaceiro que os colocou lá, a Zé Dirceu, à patota do congresso que os acoitou, aos companheiros do PT, aos empreiteiros que os enricou, e por aí vai…

    E o povo brasileiro??? QUE SE LASQUE!!!!

Deixe uma resposta