CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SÓ ESTÁ FALTANDO O NORDESTE PARA SÉRGIO MORO SEGUIR FIRME E FORTE RUMO À PRESIDÊNCIA

Como se sabe, o PT não erradicou a pobreza nordestina ele apenas dividiu a miséria. Através de pura demagogia, Lula, Dilma et caterva engabelaram o mundiçal remelento do bolsa esmola de um povo inocente, miserável e pidão com base num suposto “bem estar social”, quando na verdade criou um círculo vicioso de dependência dos beneficiados. De graça, nordestino toma até injeção na testa, até porque, pobreza não se combate com distribuição de dinheiro, mas com educação fundamental e enterrando canos debaixo do chão com saneamento básico e incentivo ao trabalho e a geração de renda!!! Veja o exemplo das nações nórdicas: são altamente desenvolvidas, com políticas sociais amplas, gerais e irrestritas porém não utilizaram, no passado (quando ainda eram sociedades economicamente atrasadas) qualquer incentivo financeiro a ociosidade ou a vagabundagem de boa parte de um povo que adora viver de esmola, como é o caso do nordestino. Lá, eles Investiram maciçamente em educação, saneamento, saúde e ambiente econômico livre para propiciar o atual avanço econômico e social à sua população.

Todo o brasileiro do bem contagiou-se com a exemplar performance política do inabalável e gentlemen Sérgio Moro que a cada dia que passa consolida-se na oposição ao Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro e ruma firme e forte para se eleger presidente do Brasil em 2022. Goste-se ou não dele, todos hão de reconhecer que essa figura ímpar tornou-se num símbolo do combate à corrupção quando juiz de Curitiba e foi o principal boca de caieira ou a viga mestra responsável pelo êxito da operação Lava Jato, que já dura preciosos seis anos e não só desbaratou a safadeza endêmica da corrupção como devolveu bilhões de recursos desviados das estatais tendo a Petrobrás como pano de fundo. Infelizmente, em dezembro de 2018, o cidadão que representa a ética e a moralidade no Brasil cometeu um grande equívoco ao trocar seu cargo de juiz para assumir o ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Recruta Zero. Com o passar do tempo ficou latente e à mostra de todos o desconforto da relação entre o ministro e um troglodita Bunda Suja, o que, acertadamente, se refez ao pressentir que caiu no conto do vigário, quando culminou no seu pedido de demissão livrando-se de um mal maior que era viver arrodeado de imbecis descerebrados como Flávio, Eduardo, Carlos e Queiroz, se já não bastasse o Capitão Cloroquina…

Como diz o excelente jornalista pernambucano Edmar Lyra, “para Moro a política é um CAMINHO SEM VOLTA, a partir do momento em que ele tomou a decisão de servir ao país como auxiliar de Bolsonaro, entrou no ringue político e qualquer decisão teria conotação política ou eleitoral. Isso leva a crer que Sergio Moro continua sendo um player na sucessão do próprio Bolsonaro, que vislumbra um céu de brigadeiro no enfrentamento à esquerda, que não tem nome natural para 2022. A entrada de Moro no páreo toma de uma vez por todas a pauta de combate à corrupção do presidente e coloca seu ex-ministro na condição de mais competitivo antagonista na luta pela reeleição. Sergio Moro, que hoje detém índices relevantes no Sul e Sudeste, e em estratos sociais das classes A e B, precisará aproximar-se do Nordeste, discutindo pautas para a região e naturalmente nacionalizando e popularizando sua imagem. Com isso, ele tende a chegar muito forte para enfrentar o presidente Bolsonaro em 2022, dividindo a direita e dando alguma chance de sobrevida à esquerda.”. Portanto, não tem para onde correr, pois o jogo é jogado e o lambari é pescado. Como se vê, só está faltando mesmo o Nordeste para Sérgio Moro deslanchar e seguir firme e forte rumo à presidência e ao escancararem as urnas, o nosso inabalável e gentlemen Xerife Moro(sem ódio e sem medo), somente terá o trabalho de correr para o abraço.

20 pensou em “ALTAMIR PINHEIRO – GARANHUNS – PE.

  1. Que lixo de explanação!
    Quanta falta de respeito para com a Democracia, para com com o Presidente e para conosco patriotas que o elegemos!
    Imperdoável!

  2. Muito bem Dona Anita, num estado democrático de direito, a senhora, democraticamente, diverge da explanação do ARGUMENTO, jamais do AREGUMENTADOR, parabéns!!!

  3. Quis dizer: diverge da explanação do ARGUMENTO, jamais agride com palavras de baixo calão o ARGUMENTADOR, parabéns!!!

    • Engraçado. Não notei palavras de baixo calão para com o presidente no texto, somente bunda suja boca porca… Meu amigo Altamir, acorde. Escrevo aqui de Curitiba onde vivo há mais de 60 anos. Aqui Moro não se elege. Aqui somos todos bundas sujas, bocas porcas. Volta pros filmes de bang bang.

      • Prezado Carlos Cachaça,

        É uma satisfação esporrante saber que você vai me favorecer com sua ausência em todos os tipos de textoas que eu escrever aqui no espaço do JBF. Lhe aconselho para você aproveitar o embalo e, se possível, não fazer comentários como também, sequer, leia o que escrevo, ok, Baby!!! pois com isso, Carlos Cachaça, você vai me favorecer com uma baita auência. Aliás, sua AUSÊNCIA vai preencher uma grande LACUNA.

          • No auge da sua imbecilidade, TONHO GILMÁ DOS SANTO (Santos é um sobrenome de mundiça, pé rapado… Quem se assina por Santos BORRA TUDO!!!). Enquanto você se limitar a invejar Pinheirinho, porrete de amansar SANTOS, não vai dar certo. Trabalhe mais, estude mais, INVEJE MENOS… Quem sabe, assim, você poderá, SANTOS BORRA TUDO, conseguir chegar aos meus pés; à altura de Pinheirinho, jamais!!!

            P.S.: – Gostaria muito de lhe tirar para uma contradança argumentativa, SANTOS. Mas já percebi que você, além de mundiça é fraquinho…

        • Vc se julga grande. É ínfimo. Primeiro deveria aplicar a escrita portuguesa correta, ou trocar o corretivo do seu computador, note, seja o que for. Depois, parar de copiar frases feitas, como …sua ausência vai preencher.,.isto é coisa de idiotas, imbecis. Seja no mínimo original. Por fim, sendo gentil, vai tomar no cú ! E tenha um excelente dia, idiota. ” Lhe aconselho….” não são dúvidas em português…são dívidas de quem não teve instrução adequada, ou pouca comida qdo criança. A falta de proteína explica. Muita farinha estragada.

          • TU AQUI DE NOVO, CARLOS CACHAÇA!!!

            Escrever bem nem sempre quer dizer que escreve certo. Agora, escrever errado é prova cabal de que pensa mal, muito mal!!! Olha, CACHAÇÃO!!! Releia o seu texto, observe o ridículo no que escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas impropriedades, principalmente essa de mandar os outros tomar no cu. Mostre isso as suas bisnetas, veinho, para ver o que elas acham de ter um bisavô desnaturado como é você Carlos Cachaça…

            P.S.: – Parece-me CARLOS CACHAÇA, que você é daquele tipinho que, quando tenta ter convicção, falta-lhe coragem. Quando tenta ter coragem, falta-lhe convicção. O problema é que você além de SENIL é um frouxo, não tem convicção nem coragem… Olhe, veinho, com gente da sua laia, às vezes, em vez dos dedos, é preciso estalar o chicote….

  4. O Moro vai precisar de uma recauchutagem e reciclagem. Está muito distante de um verdadeiro político. E aí, se for aplicado, quem sabe poderá tentar uma carreira política.

  5. Neste nosso país, e em qualquer pais do mundo ninguem perdoa TRAÍRA, Não desmereco o trabalho realizado por MORO, mas perdeu meu voto e apreco no momento que virou traidor. Uma decepcão. Custei a acreditar que esse senhor pudesse fazer o papel que fez. ACABOU, CEST FINI. THE END Vai ser dificil se eleger sindico de condominio..

  6. *quando vejo uma ₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢ joia literária ₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢ desse grossíssimo calibre*

  7. Altamir, compartilho com você essa questão do programa do social. Hoje tive um debate com um colega porque não consigo entender como funciona essa nossa democracia. A distribuição de dinheiro não tira ninguém da miséria, só mantém o cara na miséria com R$ 178,00.

    • Prezado Assuero,

      Quando o lulopetismo avançou na criação ou “proteção” ao mundiçal remelento da Bolsa Esmola, afrouxou as regras e relaxou nas contrapartidas que são essenciaia para um programa social ser bem sucedido, Resultado: restou um efeito positivo, e imediato, apenas no consumo no que se refere ao básico, mas SEM apontar ou levar essa massa de desvalidos ao futuro.

      P.S.: – Assuero, eu tenho um amigo meu em Recife, que é coronel da PM, que numa batida no morro, ele já chegou a apreender 19 cartões do BOLSA FAMÍLIA na mão de um traficante…

  8. Parafraseando o nosso GRANDE SIQUEIRA JUNIOR.”Essas coisas aí que ficam na redação CHEIRANDO PÓ ,FUMANDO MACONHA E DANDO O CANECO não querem o bem do BRASIL” aqui na BAHIA chamamos uma coisa unicelular dessa de “VIADINHO PÃO COM OVO”.

Deixe uma resposta