CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto ,

bom dia

Veja por quem o novo ministro da Justiça está ladeado:

R. Ladeado por  Boca-de-Priquito e pelo Amigo-do-Amigo.

Uma parelha arretada!!!

O pessoal do cerimonial fez o novo ministro passar um constrangimento da porra.

De uma tacada só, o coitado manchou o álbum de fotografias e as mangas do paletó.

Ficar ladeado por estes dois papa-figos é um azar do caralho.

21 pensou em “AIRTON BELNUOVO – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

  1. Caro Sr. Aírton Belnuovo. O senhor tem inteira razão. Mas, Permita-me, olhar a foto por inteiro. O placar está 3×2 para o Bem. Nessa peleja da Luz contra o obscurantismo. Concorda comigo? Meus cumprimentos e respeito.

  2. Se você ver o vídeo desta cerimonia e ouvir as palavras finais do discurso de Bolsonaro verá que o seu placar está errado .
    E francamente , porque foi convidado , já que ele não presidente do STF , e nem sei se o protocolo exige a presença do presidente , porque aquele que referendou a arbitrariedade do Alexandre de Moraes quanto a autonomia dos governadores e dos prefeitos e chamou o presidente de genocida ?

  3. Uma imagem pode dizer muito sobre que está retratado nela ou não.

    Temos as fotos do Moro e do Aécio juntos em um evento da Lide (Dória) onde a intimidade entre os dois transparece. à frente ainda há Alckmin e Themer. (digite ni google e verá).

    Tem outra imagem que representa os últimos instantes de 3 homens crucificados no Calvário. São dois ladões ladeando um homem inocente. Esta imagem não diz nada da figura que está no meio dos ladrões

    Qual dos dois tipos de imagem a foto acima representa?

  4. é! ele esta em casa, estas escolhas do Bolsonaro foram muito bem recebidas por Gilmar, Toffoli, e até Lewandovisk elogiou muito.
    è tudo irmão na fé!

  5. Sr. Aírton. Queria ser suscinto no meu comentário. Seriam as três pessoas do Bem contra os outros dois senhores, que os considerei do lado do mal. Se foram convidados ou se faz parte do protocolo? Não tenho a mínima idéia. Como nosso Presidente, tem a verdade ao seu lado, é um autêntico democrata, respeita todos os três Poderes da República e todas as Instituições de Governo. Com muita polidez, não se furtou em demonstrar seu descontentamento, para dizer o mínimo, na decisão monocrática da “insolência” togada, no qual o povo já tem ciencia do seu grau de obscurantismo. Tendo como ouvintes, do seu discurso, não só o novo Ministro da Justiça, Sua Excelentíssima Senhora Primeira Dama. Como também os dois convidados, penetras ou seja lá o que for, togados também. Além da numerosa plateia que o aplaudiu efusivamente, como sempre. Sem mais. Prazer imenso em interagir com pessoas que são formadoras de opinião. Que norteiam caminhos para esclarecimentos e ensinamentos de quem precisa. O extraordinário de tudo é saber que temos algo em comum: somos leitores do melhor Jornal do Planeta Terra, não é mesmo. O Jornal da Besta Fubana. Um forte abraço! Fique com Deus!

      • Señor Berto, tempos estranhos, onde uma gazeta escrota, sustentada pelo bolso de um homem só, recheada de palpiteiros tão pouco dotados de inteligência, como este que vos escreve, consegue ser MAIOR do que toda a grande mídia reunida. Sim, nestes tempos coronavíricos, o JBF é o único meio de comunicação onde antagônicos coexistem em exercício pleno de democracia. Os demais formadores de opinião perderam-se pelo caminho, alguns naufragaram pela própria incompetência e outros estão envoltos e às voltas, boa parcela deles, com um terceiro turno presidencial, que só encerrarão quando transformarem Bolsonaro em passado.

          • Em 2020, Goiano Hortifrutigranjeiros desapareceu sem deixar vestígios. Ele foi visto, pela última vez, por uma de suas 10 amantes, de nome Delícia de Inverno – que se tornou a principal suspeita do desaparecimento, já que o casal estava passando por uma violenta paixão. Até hoje, este caso não encontrou solução e começou uma das histórias mais polêmicas de Paris. As más línguas dizem que o parisino está embaixo da cama, escondido e tremendo de medo do coronavírus; outros dizem que ele percorre as ruas de Paris ajudando os necessitados;e um pequeno grupo cogitou que ele é o atual novo amigo da família Bolsonaro, está hospedado na casa do 01 e quer o cargo vago de CHEFÃO da Polícia Federal.

    • ” Com muita polidez ” ????
      Você acredita mesmo no que escreveu ?
      Pegue as intervenções de Gilmar Mendes não falando contra ações do governo por serem inconstitucionais , mas levando para lado pessoal e esse cara é convidado para posse de ministro .
      O Goiano está ficando cada dia mais alegre ( ah, espero que ele esteja bem , já que está ausente por aqui , e nestes tempos é preocupante ).

      • Exatamente!!!!Está faltando o Goiano. Tanta notícia bem ao gosto da freguesia fubânica e o parisino tão silencioso quanto o deserto de Lut. Não o silêncio opressor ou o silêncio da solidão do deserto. Mas sim, o silêncio que torna o deserto uma escola. Volta, parisino!!!!!!

      • Nossa, que falta que o Goiano faz.

        Ele tem uma psicopatia conhecida e é fiel a ela, não nos desaponta.

        Volta logo Goiano.

        • Dotado de nenhum poder concedido pelo Berto aos palpiteiros, EXIJO que o editor desta gazeta escrota convoque Goiano a manifestar-se. Pululam assuntos que exigem o vasto conhecimento esquerdistico que só o Gioano possui. Avante, camarada!!! Aqui de meu Gulag siberiano peço sua intervenção.

  6. Prezados amigos do peito Sancho Pançudo, Airton, João Francisco e demais queridíssimos leitores e testiculistas do Jornal da Besta Fubana, é verdade que foi uma sumida boa e que é hora de voltar ao trabalho. Embora minha falta preencha uma imensa lacuna, pretendo retornar jazinho. Até o momento, acompanhava os comentários, debates, argumentos, protestos e chiliques os mais diversos a respeito do tema do momento, as trapalhadas de nosso presidente da república, também conhecido como Jair Messias Bolsonaro. Meu distanciamento faz sentido justamente na observação do movimento reinante não só aqui, quanto nos demais veículos que acompanho com deslavado interesse e que me levaram ao cuidado recomendado em Lucas 9, 60.

Deixe uma resposta