16 pensou em “CONSELHO AO CANDIDATO

  1. Agora ele quer posar de bom menino. Quer fazer pose apenas , para hora que a batata assar fazer como o sr ex presidente .

  2. Eita!
    Antes, tínhamos que aguentar as imbecilidades proferidas pelo Maior Larápio de Todos os Tempos.

    Agora, vamos ficar ouvindo platitudes advindas do traíra, só para aparecer e continuar em evidência.

    É de lascar!!!

    Vamos ver em qual ninho o Calabar 2020 vai se alojar para sair candidato (que de cândido não tem nada, como já vimos).

      • Prezado editor Berto…só pra saber se vc entende que escrever com letra maiúscula subentende gritar com o interlocutor. Sóu da época da educação na internet com ICQ

        • Dirija-se a quem escreveu assim, meu caro Gonzaga, e não a este Editor. Como você já deve saber, todo leitor desta gazeta escrota tem inteira liberdade de dar ao seu comentário o visual que achar melhor. O ouvido do interlocutor que aguente!!!

        • Bom, o computador é meu , a internet eu pago , o tempo é meu . E onde está a regra , regulamentação ou o que seja que se possa dizer que escrever com letras maiúsculas , grifadas ou qualquer outra forma é falta de educação? Talvez possa haver algo quanto a escrever com erros de grafia como “SÓU “, que fiz questão de destacar , mas sei que o erro na resposta do amigo não foi proposital .
          Quero esclarecer que já troquei muitos teclados , este mesmo tem um problema que me faz levar um tempo para escrever um comentário . Ao escrever ele imprime letras próximas, que tenho que deletar o tempo todo como agora , Outra hora no meio das palavras ao tocar letras próximo da tecla caps lock ficam em maiúsculas , e quando vou rever parte do texto tenho que apagar muita coisa. Quando isto acontece várias vezes seguidas , sou obrigado muitas vezes a continuar com a tecla capslock do jeito que está , ou terminar usando a tecla shift pressionada com um dedo e apagando as minúsculas , pois as vezes temos pressa em digitar um texto. Me esclareça por favor , pois não entendi o ICQ .É o programada empresa russa ?. É parecido com a outra russa telegram. É só um pedido de esclarecimento , neste meio período tive que desativar a caps várias vezes , retirar várias letras , carácter de barra , que não deveriam estar no texto .

          • Obg pela explicação e me dou por satisfeito. Quanto ao ICQ sugiro uma pesquisa no Google ou Wikipedia que sera mais esclarecedora do que minhas palavras
            Abs

  3. Não dá mais pra defender Bolsonaro! Ontem ele passou dos limites, já não é mais falta de decoro e sim falta de educação! falta de respeito com os morttos, a maioria idosos, morreram com falta de ar e sem vaga em UTI, morreram sem acesso a serviço de saúde publico decente . A única coisa que idoso pobre faz é continuar trabalhando pra complementar a aposentadoria que nunca reajusta de acordo com os remédios, e cuidando dos filhos e da netaiada toda que tá sem comida , Fica em casa com os netos,, tira da propria boca pra dar pros netos, as vezes deixados la´pra sempre porque nem pai e mae querem criar. Morreram com falta de ar sabendo que naõ tem respirador pra todo mundo, morte triste , isolado sem porder ver os netos, sem poder nem se despedir.morte horrível, enterrado numa vala com mujitos outros, viveu e morreu na miséria, mas votou , tinha esperança.
    Tá dando vontade de chorar todo dia, Trabalho em hospital , tá dificil!
    Ver este idiota praticando tiro ao alvo, escolhendo o número 38 pra mais um partido( ja´tem mais de 30), entrando em coluio com o que ha´de mais podre na politica neste pais, é de chorar. Moro realmente naõ tinha outra opção. A nós só resta rezar pra o outro Messias!

    Um dia a justiça divina chegara´, e quem usa o nome do Pai para chegar e se manter no poder enfrentará a verdadeira justiça

    • Vilma, excelente seu relato. Alem da lucidez demonstrou algo que tá faltando no governante e seus apoiadores “SENSIBILIDADE”.

      Volte sempre.
      Forte abraço

    • PQP! Realmente se tem notícia de gente praticando tiro ao alvo , e mandando gente para a mesma cova dos que falecerem por causa da doença. O mandetta recebeu verbas para comprar muito equipamento , Não chegou?. Abra processo . Porque não usaram a medicação disponível na época para tentar amenizar a horrenda situação ?. Vou fazer 70 , se eu morrer é culpa do presidente ? Tem mais gente que trabalha em hospitais , e é de opinião diferente . Pior do que qualquer doença , é a enfermidade dos imbecis que querem retirar o presidente de seu cargo e muitas vezes deixam pacientes morrer por incapacidade profissional , ou por atitudes criminosas mesmo , como já está documentado na internet. E quando a Justiça Divina chegar , a amiga tem certeza que escapa ?. Bolsonaro , e poderia ser qualquer outro que fosse eleito , pode impedir o que dizem ser “desígnio de Deus” ? ( dizem que os fatos são bíblicos) . Impedir não pode , mas diante das circunstâncias podem fazer alguma coisa , e ele todo engessado pelos opositores esta tentando fazer .

    • Ou descontextualiza por ignorância (sem ofensas) ou voluntariamente mesmo. A midia (que o Paulo Henrique Amorim chamava de PIG (partido da imprensa golpista) tenta tudo pra desqualificar o Presidente, inclusive descontextualizar o “E daí”. Muita gente cai na arapuca!

    • Prezada Sra. Vilma,

      O “e daí?” do Presidente foi resposta a uma provocação dos jornalistas que ficam na grade do Alvorada.

      Disseram que o Brasil já tinha passado o número de mortos pelo Covid da China, país que criou a pandemia. Logo em seguida perguntaram o que ele tinha a dizer sobre isso.

      A resposta veio no mesmo nível da pergunta: “e daí?”.

      Este “e dai?” tem o significado de dizer: como comparar coisas tão distintas? De um lado temos uma ditadura que esconde os dados do vírus desde nov/2019 e devido ao descaso permitiu que o vírus espalhasse com as consequências que estamos tendo.

      Do outro lado o Brasil, um país democrático, onde quem está lidando diretamente com a doença são os govrnadores de estado e no estado de SP temos um governador que manda classificar a morte de qualquer pessoa que natural, como covid.

      Eu também daria uma resposta se me perguntassem: Sabia que chuchu não tem a ver com abobrinha? Eu: E daí?

      • Todo santo dia alguém inventa algo para criar uma fissura na estrutura governamental. Temos a mídia, a turma do contra, a esquerda, certos políticos, infiltrados no governo, e até o famoso fogo amigo. Não vejo muita gente defendendo o presidente contra esse verdadeiro exército de detatores do presidente que o alvejam dia sim e outro também.
        Imaginem os senhores se fossem, cada um de vocês, alvo de pelo menos 10% dos ataques diários que sofre o Bolsonaro, cuja vida pessoal e de familiares e amigos sofre escrutínio cerrado em todas as ações, reações, além de terem o presente e o passado vasculhado incessantemente. Será que os senhores seriam tão politicamente corretos?

        Ao señor João Francisco minha admiração por defender o presidente, que desde 2018 realiza bem mais que os 12 trabalhos de Hércules. Daqui a pouco algum engraçadinho perguntará o quanto estamos ganhando para tal defesa.

Deixe uma resposta