21 pensou em “AIRTON BELNUOVO – SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

  1. Moro foi o único ministro citado quando do discurso inaugural de JB na ONU para o mundo inteiro.

    Dia 12 de março de 2020 na globonews (2,5 meses atrás) Moro disse que não havia interferência do PR na PF.

    Sabe o que isso quer dizer?

    Que a facada pelas costas foi braba.

    • ‘Et tu, Brute?’ (¿Y tú, Bruto?) (Tu quoque, Brute, fili mi!) (‘Even you, Brutus?’) (“Anche tu, o Bruto, figlio mio!”) (até tu, Brutus?) es la frase que ha trascendido en el imaginario colectivo…

    • Pelo visto você não ouviu ” … ele estava cumprindo uma missão . Se essa missão não fosse bem cumprida eu NÂO ESTARIA AQUI .Então em parte , o que acontece na politica no Brasil , devemos a Sérgio Moro ”
      A facada foi nas costas de quem mesmo ?

      • Pelo visto v. não viu que há 2,5 meses atrás Moro falava que JB era probo e não interferia na PF, na globonews.

        Se aconteceu alguma coisa neste período até aqui ele deveria denunciar diretamente na PRG, o que não fez.

        • E você não leu o texto do Estadão que postei num comentário onde estava escrito que Bolsonaro iria mudar a superintendência da PF do RJ ( porque a PF tinha chego no Flávio , no caso das rachadinhas ) com o de PE .
          Isso ele pode fazer ? Sim , pode . Mas deveria depois de noticias sobre as investigações da PF ? Não devia .
          E se descer um pouco e ouvir o comentário do José Maria Trindade vai encontrar o cara que vai para o STF por ser evangélico .Se pra você isso é uma qualidade para a indicação de alguém , vai se igualar ao Tofolli , Marco Aurélio Melo , Gilmar Mendes , Lewandoski .

      • Eu juro para v. que eu também achava Moro um Herói até ele denunciar o Presidente da República sem provas em rede de TV antes de falar com qualquer autoridade.

        Mais ainda, ele informou agentes de mercado (o Antagonista) com 24 horas do que ia acontecer e que iria abalar o dólar e a BV.

        Isso é, no mínimo estranho.

        Vamos aguardar as provas contundentes que ele teria contra o Presidente.

        Aí Moro estará complicado, pois se não apresentou antes prevaricou e se forem inconsistentes, denunciação caluniosa e crime contra a segurança nacional.

        • Perguntas : foi ele que procurou a deputada e afilhada ou o inverso ? Foi ele que insistiu em ficar mediante troca ou foi a deputada que insistiu ?
          Como a deputada sabia da reação do Moro ?
          Ela sabia da saída do superintende geral da PF antes de sair a exoneração ? Como ? Quem lhe informou ?
          Porque ela guardou as conversas ?
          Porque insistiu numa resposta POR ESCRITO do Moro ?

        • E vou repetir . Moro NUNCA seria indicado para ministro do STF . Ele não é evangélico .
          Se fosse , seria reprovado na sabatina feita pelos senadores .

  2. Resumo da ópera, para mais estouro de champanha pela turma do contra (essa turma tem que tomar cuidado com a tal cirrose hepática, andam bebendo muito desde que Moro pediu demissão). Moro, em qualquer cenário, está, salvo melhor juízo (que me acudam os especialistas em direito), enrascado. Senão, vejamos: conforme escreve João Francisco, se não apresentou provas contra JB antes, prevaricou e se forem inconsistentes, denunciação caluniosa e crime contra a segurança nacional. Seria isso?

    • Ele vai se ferrar não por não apresentar provas , já que provas no caso é uma questão de opinião – leio agora num gerador de caracteres ” Bolsonaro cobra investigação no caso da facada -, e se você acha que é normal se trocar superintendente da PF cuja investigação chega perto dos filhos , então não há interferência , mas sim porque ao longo da Lava Jato , ele colecionou inimigos poderosos – políticos , empresários e ministros do STF – , e juntos com o PT farão de tudo para cancelar todas as condenações do Lula . E parece ser isso que Bolsonaro e o seus radicais querem .

  3. Moro traira não serve nem pra uma fritada com cachaça. Ele começou bem, mas relações de trabalho são assim mesmo. Ele é tucano!

      • Quando foi veiculada aquela foto do Moro sorridente ao lado do Aecio, ate achei que foi por Moro ser uma pessoa educada/cortes, mas era afinamento mesmo. Ele poupou a irma de Aecio. Mas se educação e polidez fosse, por que ele fez aquela grosseria com Bolsonaro no aeroporto sei-la de onde? Era só acenar para o candidato sem fazer muita festa. Na verdade, juizes não aceitam um “não” como resposta. Quem me disse isso foi um juiza de Casimiro de Abreu. Moro teve muita dificuldade no inicio do relacionamento com o congresso justamente por isso.

  4. O PSL não era nada , mas sem ele Bolsonaro não seria candidato . Eleito , deu um pé na bunda do partido .
    OS bolsonaristas que hoje urram contra Maia e Alcolumbre usaram as redes sociais para eleger os dois , em detrimento , por exemplo da senadora Simone Tebet .
    Bebiano que foi um braço direito do Bolsonaro virou inimigo nº 1
    Bolsonaro quis fazer o filho embaixador nos USA , as redes sociais o apoiaram e começaram a xingar jornalistas , tipo Augusto Nunes , que sempre apoiou Bolsonaro
    Quando o ministro da Educação travou brigas com a imprensa , bolsonaristas diziam que se o ministro da educação tivesse o desempenho de outros ministros , e ai , Mandetta era citado . Depois da saída , foram descobrir que Mandetta era CORRUPTO .
    Descobriram que Frota era um péssimo deputado , mas nunca fizeram criticas a Bolsonaro por ele estar sempre a tiracolo durante a campanha .

    Qual é a diferença desta seita para a seita petista ?

    • Olha amigo, garanto que quem ataca jornalistas é um grupo especifico a mando do Carluxo. Não é a maioria dos Bolsonaristas. Como ter certeza se sabemos que existem perfis falsos? Podem ser 10, 20,….40 nomes de uma mesma pessoa. É essa escalada para atacar qualquer um. Na época do Collor havia aquele cara do “Bateu, levou”.

      Existe grande diferença! Com certeza não farão uma praça em homenagem a mãe de Bolsonaro como a que existe no Recife. Se o Petrobras descobrir outra jazida de petroleo, com certeza não darão o nome de Campo Mito, mas existe o Campo Lula.

      Na Petrobras, e creio, em qualquer estatal, se você falasse mal do PT se fodia todo. Era nojento ver colegas usando a estrela do partido no cracha. Garanto que hoje podemos chamar o presidente de Bozo que nada acontece. Certa vez mandei uma piada por e-mail e o gerente – pra variar, um sindicalista – me ameaçou. Mandei-o tomar bem lá dentro do olho do cú. Eu já era antigo de empresa. Se fosse novo, teria me ferrado. A P58 até hoje tem uma camisa da Petrobras (aquela laranja) autografado pelo 9 dedos. Está imprensada entre duas placas de acrilico no corredor. Duvido que exista um homenagem sequer ao Richard Nixon nos EUA e olha que ele nem roubou.

      Eu e meus 3 irmãos votamos do Bolsonaro, mas temos criticas a ele. Muitas até. No entanto sabemos que se fosse o Haddad seria bem pior. Pra começar, Lula já teria recebido o indulto/perdão presidencial. Jean Willys estaria distribuindo seu brioco arrombado no Brasil ao inves de engolir esperma no exterior. Pra culminar, não vi ninguém enfiando um crucifixo no anus no ultimo carnaval.

      Ao contrario do que afirmas, muita gente que votou no Bolsonaro, nunca engoliu Maia. Alias, nem esse PGR. No entanto, não sabiamos qual era o jogada do presidente. Ele conhece como aquele puteiro funciona e teve suas razões. Alem disso, Bolsonaro não se ligou ao Frota. Foi justamente o contrario, assim como Doria, Auschwitsel, Joyce Hasselmann, Frotagay, etc. Nos anos 80, a onda era o PT. Nem sei se Toffoli e Lewandosvski são mesmo esquerdistas raiz ou apenas entraram na onda petista naquela epoca para subir na vida, assim como Frota e Joyce fizeram agora.

      Poderia falar de um monte de coisas, mas o que esta acontecendo é nada mais nada menos que o PRINCIPIO DE ARQUIMEDES – ação e reação. https://querobolsa.com.br/enem/fisica/principio-de-arquimedes

      • Esqueci de dizer: – Em campanha não se dispensa apoios. Depois, caso dê chabu, voce descarta. Sabe-se lá o que Frota queria e não recebeu.

        • Quer ver? Luis Carlos Prestes subiu no palanque de Getulio no Estado Novo. Logo Getulio que mandou Olga para Alemanha onde morreu na camara de gas.

Deixe uma resposta