A secretária de redação Chupicleide, o jumento Polodoro e a cachorra Xolinha agradecem do fundo do coração as doações dos amigos fubânicos, leitores e colunistas, feitas neste começo de mês e de ano.
A direção da Empresa Bartolomeu Silva, responsável pela hospedagem e pela assistência técnica ao JBF, respirou aliviada: está afastada a possiblidade de calote ou de atraso de pagamento no mês de janeiro.
Ufa!!!
Gratíssimo aos leitores Hélio Araújo, Fernando, Rubem Rodrigues, César d’Ávila, Áurea Regina, Manuel Feitosa e Cláudio da Silva, e também aos colunistas Fred Monteiro e Rodrigo de Léon
Chupicleide manda dizer que está aqui torcendo pra que a generosidade de vocês sirva de exemplo pros miscos, pros pirangueiros, pros somíticos, pros fominhas, pros tacanhos, pros sovinas, pros avarentos e pros unhas-de-fome que ainda resistem em enfiar a mão no bolso e mandar uns trocados pra ajudar a pagar o salário dela.
O salário dela, o capim de Polodoro e a ração de Xolinha.
Uma excelente quinta-feira pra todos vocês!!!
Polodoro e Chupicleide: uma dupla relinchando afinada, demostrando muita alegria com a generosidade dos fubânicos doadores