DEU NO JORNAL

Assim como pressiona o Congresso a mutilar a Lei das Estatais, a fim de permitir que políticos dirijam as empresas com a conhecida gula petista, o presidente Lula terá de alterar a regra de ouro que permite nomear sua turma para cargos de confiança.

A regra é clara: antes da nomeação, é preciso que o indigitado receba uma espécie de atestado de “ficha limpa” da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O problema é que a companheirada está enrolada em centenas de processos de corrupção.

Fosse Lula um indicado a cargo público e não o presidente eleito, certamente teria dificuldades de receber o “nada consta” da Abin.

Pela regra adotada inclusive nos primeiros governos Lula, a Abin vasculha a vida do indigitado, sobretudo antecedentes criminais.

Abin verifica a ficha do cabra, contas irregulares e pendências na praça, histórico de processos e vedações do controle interno, por exemplo.

Como a Abin assiste ao presidente, Lula deverá ignorar essa regra de ouro e nomear quem bem entender, como permite a Constituição.

* * *

A gente já nem se surpreende mais vendo este tipo de atitude por parte do Ladrão Descondenado, ansioso pra nomear outros criminosos pro seu gunverno.

Isto é parte integrante do caráter dele.

Eu só queria ver era o fucinho dos patetas que votaram nele.

Não fosse a desgraça que vai ser implantada no nosso país, era pra gente se mijar-se de tanto se rir-se.

Faz o “L”, bando de idiotas!!!

Um comentário em “A VITÓRIA DO CRIME

  1. Pensa numa raiva pronta para explodir.

    O povo brasileiro não ficará apenas olhando como da outra vez.

    É um barril de pólvora aceso e elles em vez de tentar apagar estão assoprando mais.

    Vai dar merda para todos, inclusive elles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *