A ÚNICA OCUPAÇÃO DA MÍDIA NOS DIAS ATUAIS

Comentário sobre a postagem A GRANDE MÍDIA BANÂNICA DA ATUALIDADE

andre baccach:

Se Bolsonaro andasse sobre as águas que nem Jesus Cristo, a mídia diria que “ele não sabe nadar” .

* * *

Nota do Editor:

Bolsonaro já tentou andar sobre as águas que nem Jesus Cristo.

Mas não conseguiu, mesmo com a ajuda de um apóstolo puxa-saco.

Quanto mais andava, mais afundava.

Ficou com água pela cintura.

6 pensou em “A ÚNICA OCUPAÇÃO DA MÍDIA NOS DIAS ATUAIS

  1. Lembro de uma brincadeira que fazíamos na escola, quando crianças/adolescentes: “não confundir Carolina de Sá Leitão, com caçarolinha de assar leitão.” Pois é de forma proposital procuram confundir e trocar o sentido das falas do Bolsonaro. Nessa questão de “voltar às rua, voltar ao trabalho”, eu vejo o seguinte: aposentados, funcionários públicos fixos ou temporários, obras e custeio de serviços públicos dependem, exclusivamente da arrecadação de impostos. Ou não? Será que alguém pensa que é só escrever um “bilhete” para a Casa da Moeda e Banco Central e mandar fazer dinheiro? Sem trabalhador, sem arrecadação de impostos, a tendência é qual? “Quebrar”! Os aposentados, inclusive, só começarão a perceber isso, quando o salário depositado até o dia 5 de cada mês, começar a ser depositado no dia 12, 15. etc.

    • Muito bom !. Todos devem se cuidar , mas parar a economia ,leva ao pandemônio . Os saques , os assassinatos , toda sorte de violência inclusive a fome seria colocado nas costas de quem quer o bom funcionamento da nação , e aí numa eleição os canalhas reinariam novamente devido a miséria que eles mesmos querem implantar.

    • Ele também ressuscitou ? . Então é por isto que tem gente que já acredita que ele está fazendo um governo divino !. Eu acho que ele está fazendo um bom governo , não vou endeusa-lo . Se ele continuar a exercer bem o cargo votarei nele na próxima .

Deixe uma resposta