A PALAVRA DO EDITOR

Ontem, quarta-feira, fiz aqui uma postagem dando notícia de que esta gazeta escrota tinha sido censurada pelo YouTube, por conta de um vídeo que foi publicado na seção Deu no Twitter.

Um vídeo simples, com cenas que foram filmada de dentro de um carro por um casal que discute.

A mulher reclama pelo fato do marido estar olhando a traseira de uma moto pilotada por uma moça e alertando para a lanterna queimada…

Desconfio que o título que botei no vídeo, NA TRASEIRA, tem tudo a ver com o corte.

Se fosse NA FRENTE, talvez tivesse passado sem problemas…

Conforme informei na postagem, o Departamento de Advocacia dessa gazeta escrota, devidamente assessorado por uma banca de juristas composta por leitores fubânicos ilustres, entre os quais o rábula palmarense Mané Porta-de-Cadeia, entrou com um pedido de liberação do vídeo.

Pois pra minha, pra nossa grande alegria, o competente Departamento de Advocacia do JBF ganhou a causa e, hoje pela manhã, recebi esta nova comunicação do YouTube:

Pois é isso mesmo: o vídeo foi “restabelecido”, conforme o jargão yutubista.

E aqui está ele novamente, pra alegrar a nossa manhã de quinta-feira.

Um grande abraço para toda a comunidade fubânica!!!

6 pensou em “A TESOURA VOLTOU ATRÁS

  1. É por isso que o JORNAL DA BESTA FUBANA é a fonte que inspirou a DEMOCRACIA!!!

    DEMOCRACIA não vem dos gregos; vem de PALMARES!

    • Vem a democracia das palmadas que Berto levou em Palmares. Um abraço gigante a outro palmarense ilustre (e quem não é ilustre em Palmares?): Sikêra, grande, imenso Sikêra Jr!!!!

      Sikêra Jr comemorou que o Ministério da Saúde tenha liberado o uso da medicação na fase inicial da Covid-19 e não poupou palavras: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.

      Palmares: berço de ilustres e renomados poetas, palpiteiros, romancistas, teatrólogos, jornalistas, médicos, religiosos, advogados, políticos, militares, artistas, músicos e etc (bota etc nisso!!!). Porra, señor Nelson Pança, se tivesse emprenhado a senhora Pança em Palmares eu, o tal Sancho, seria alguma coisa na vida…

  2. Que bom, o Jornal da Berta Fubana conseguiu algo difícil nos dias de hoje.

    Já o Jornal a Cidade On está sendo atacado violentamente em seus patrocinadores.

  3. Parabéns nobre editor. Mais uma medalha colecionava no peito com a censura do youtoba . E que tal vc fornecer seu competente departamento jurídico fubanicos ao Bolsonaro pra explicar que tubaina não é a mesma coisa que cocaina

  4. Caracas meu! o COVID 19 afetou o youtube , mas será que já lavaram a plataforma com sabão e cloro . Mas ainda bem que a equipe do Youtube foi tratada com cloroquina, e tiverem seus miolos preservados.

  5. Se cuida Berto. Já estão de olho em você. Tem coisas muito piores no youtube que não censuradas. Vamos que vamos.

Deixe uma resposta