8 pensou em “CRISTIANA BOSTA DE LÔBO É CARA DA MÍDIA BANÂNICA ATUAL

  1. Caramba, ontem foi o UOL, hoje é a Cristiana Lobo passando pano com lustra móveis na cara do Lula.

    Vão rastejar assim na PQP.

    • Por São Inocência da Silva, padroeiro de muitos… Durante o diário percurso percorrido na busca pelo “mestre”, nós, os infiéis, os encontramos (seus fiéis adoradores, entranhados em cada recanto da sociedade) em genuflexão respeitosa, escolhendo cuidadosamente as palavras, a serem usadas em suposta crítica, que virá escondida em camuflado elogio, para não ofender o “todo nada” poderoso. Mas (maldito mas) eles insistem na subserviência. Muitos fatos surgiram na longa caminhada política do tal cidadão, e se isso acontece é o que chamam secretamente, intimamente de “deus” na vida de cada um deles.

  2. JÁ PENSOU ONDE FOMOS NOS METER: OS DOIS LÍDERES DAS PESQUISAS SÓ ABREM SUAS BOCAS PARA VOMITAR SANDICES E ASNEIRAS. DE UM LADO UM TROGLODITA ARRUACEIRO QUE MANDA O POVO SE CURAR DO CORONAVÍRUS BEBENDO TUBAÍNA; DO OUTRO, UM BEBERRÃO E ANALFABETO DE PAI, MÃE E PARTEIRA COMEMORA AO DIZER QUE AINDA BEM QUE A NATUREZA CRIOU O CORONAVÍRUS…

    P.S1.: – E, pasmem!!! De um lado tem uma manada que defende o Bunda Suja; do outro, a putada petralha tenta preservar a todo custo o seu bandido de estimação…

    P.S2.: – E haja estômago para ter que aturar facções vomitatórias como eessas…

  3. Perco (ganho) boa parte de meu tempo maravilhando-me com os meus comentaristas favoritos, pessoas maravilhosas que encontrei AQUI, nesta casa BERTINIANA, fubaniana, João Francisquiana, Tarcisiana, Joaquimfrancisquiana, Adoniana (quem ninguém confunda com doriana), Mauriniana e Ritiniana. Muitas das vezes pulo o texto e vou direto para os comentários saber o que pensa essa gente que sempre tem muito a dizer. Vida longa, longa vida a todos eles.
    Hubo un tiempo, cuando podía mirarme en un espejo sin tener que pensar que la vida pasa excesivamente rápido, en el que tuve prisa por leer todo lo que caía en mis manos. Clásicos, recomendaciones, lo que aparecía en las listas de títulos más vendidos. Narrativa, poesía, ensayo. Pero ese tiempo ya pasó. De unos años a esta parte, selecciono mis lecturas (JBF, JBF, JBF) con mucho cuidado para tener la sensación de no desperdiciar un tiempo que me falta por muchas razones.

  4. O GADÃO ESTÁ CHEGANDO NA COCHEIRA PARA SE FARTAR DA NUTRITIVA GULOSEIMA, PALMA FORRAGEIRA, MÚUUUUU!!!

    P.S.: – A digestão, digo melhor, a ruminação será feita deitada e, de preferência, ao lado do CENTRÃO…

Deixe uma resposta