DEU NO JORNAL

Paolla Oliveira diz que a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito.

* * *

Pelo que tenho visto, sentido e pressentido nas ruas, nos becos, nas esquinas, nos botecos e em tudo quanto é canto e recanto desse país, a reeleição de Bozo é coisa certa e acabada.

Não tem pra mais ninguém.

De modo que o ramo profissional putárico, segundo a previsão de Paolla, vai ter um incremento qualitativo ano que vem, haja vista os lindos e volumosos pés-de-rabo que a Globo costuma botar na tela.

Nunca ouvi falar nela e não conhecia quem era Paolla.

Procurei uma imagem dela e cheguei à conclusão que, a se cumprir a profecia que fez de boca própria, ela tem todas as condições de faturar bem e fazer um bom pecúlio, dando duro e levando duro no ofício rapariguístico.

Sucesso, dona moça!!!

9 pensou em “A RAPARIGAGEM VAI CRESCER EM QUALIDADE

  1. Até nisso o Mito está beneficiando o pais.

    Com Paolla dando (…) uma de garota propaganda, ele é reeleito até 2050.

  2. Quem é macho e estava em dúvida sobre em quem votar , depois desse incentivo , todo aqueles que gostam de uma rachadinha vai votar no Bolsonaro .

    • E o C Eduardo, que sempre reclama da rachadinha em suas intervenções aqui no JBF, certamente não vai querer tanta rachadinha global “caindo na vida”. kkkkkkk

  3. E, vamos salientar, que assuntos putáricos, priquitísticos e outros que tais, é uma norma da globosta. Ou os senhores acham que essas meretrizes de luxo, para conseguirem ascender na empresa, o fizeram por mérito?? Negativo. Sentaram de forma voluptuosa na pajaraca dos diretores globostais e, o que essa rameira fez, foi apenas colocar pra fora algo que a estava perturbando há muito, muito tempo.
    AMA COM FÉ E ORGULHO A TERRA ONDE NASCESTE; FILHO, JAMAIS VERÁS, UMA ATRIZ TÃO MERETRIZ QUANTO ESTA.

Deixe uma resposta