4 pensou em “ZERO POR CENTO

  1. Impressionante….. !!!!

    E eles nao entenderam até hoje porque perderam as eleicoes……

    Nao aprenderam e nao esqueceram nada.

    Hi hi hi……

    • O PT perdeu as eleições porque errou muito, mas não porque Lula e Dilma falaram coisas. Se fosse por falar coisas, Jair Messias Bolsonaro não deveria ter nem mesmo o voto dele próprio (está logo aí em baixo o vídeo que não me deixa mentir).
      Entretanto, e por mais incrível que possa parecer, Jair Messias Bolsonaro ganhou as eleições justamente porque uma parte do eleitorado – a que o elegeu – está de acordo com esse ser que está no vídeo e pôde liberar seus mais baixos e atrasados sentimentos, de racismo, preconceitos variados, homofobia, misoginia e conservadorismo extremamente arraigado, conceitos como o de que bandido bom é bandido morte, esse negócio de ambientalismo é coisa de viadinhos e mais dezenas de et céteras, além da admiração exarcebada pelos norte-americanos, a ponto de oferecer-se para explorar as riquezas da Amazônia junto com eles, e cinquenta e sete milhões e fumo de brasileiros mostraram sua cara, sem sentir que estavam entregando a alma ao diabo.
      Agora é correr atrás e tentar reverter isso.

  2. Morgan Freeman deveria ver uma defesa daquelas em que o Goiano diz que o Lula é inocente aqui no JBF. Aí sim o zero por cento estaria claro.

    • João Francisco, talvez seja mais inocente ter zero por cento de inteligência do que tê-la para o mal:

Deixe uma resposta