CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu Papa,

revendo hoje cedo os imeios recebidos, vi que a GRANCEL – Grande Conferencia Ecumênica em Live, desta Gazeta da Bexiga Lixa, foi ontem.

Passei batido!

Estava sabendo, desejoso de participar, mas, enfim, quando lembrei passava das 10 da noite.

Não julgue como descaso.

Atribua apenas à leseira de idade.

Da próxima, não tem cão dos infernos que me faça perder.

Deus me defenda.

Tenha uma boa sexta, um fim de semana ainda melhor e uma semana ótima.

R. Meu querido amigo, senti mesmo sua falta ontem.

A sua e a de vários outros fubânicos.

Mas entendo perfeitamente a sua explicação: eu sei muito bem o que é essa danada que você chama de “leseira de idade”

Fique tranquilo.

Daqui uns dias vai haver nova assembleia e teremos o prazer de contar com a sua presença.

O colunista José Paulo, nosso amigo comum, também ficou danado porque não conseguiu participar. Chegou até a me ligar durante o evento.

Mas, no caso dele, foi porque deu pau no sistema lá onde ele estava, em sua granja na bela Gravatá.

Abraços e um excelente final de semana para esse talentoso colunista fubânico – um dos maiores compositores brasileiros da atualidade -, e também pra sua linda família!!!

4 pensou em “XICO BIZERRA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

  1. Xico Bizerra e José Paulo Cavalanti fazem falta em qualquer reunião de notáveis, coisa que o JBF é. Que na próxima estejam com a turma fubânica.
    Programação das duas próximas quintas:
    27/8 – León – Gente como a gente;
    03/9 – Sancho – Os cabarés da vida e suas histórias

  2. Justifiquei junto ao Sumo Pontífice e o faço agora aos nobres Cardeais que constituem essa egrégia instituição: me preparei para o conclave, mas a antecedência foi tanta que à hora acertada não me lembrei. Eram 10 da noite quando o juízo deu conta da reunião. Atribua-se à falha – e perdoem-me, embora imperdoável seja a falha – ao avançado da idade e ao pós-convalescença do canalha do COVID Na próxima, juro que estarei presente, nem que a porca fique com o rabo retorcido e antes que eu venha a ser mordido por macacos.

  3. Justifiquei junto ao Sumo Pontífice e o faço agora aos nobres Cardeais que constituem essa egrégia instituição: me preparei para o conclave, mas a antecedência foi tanta que à hora acertada não me lembrei. Eram 10 da noite quando o juízo deu conta da reunião. Atribua-se a falha – e perdoem-me, embora imperdoável ela seja – ao avançado da idade e ao pós-convalescença do canalha do COVID Na próxima, juro que estarei presente, nem que a porca fique com o rabo retorcido e antes que eu venha a ser mordido por macacos.
    REPUBLICADO POR CAUSA DE UMA CRASE INTRUSA QUE INVADIU MEU TEXTO

Deixe uma resposta