CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu Papa,

Coisa boa é compartilhar notícia boa com gente amiga.

Minha Assessoria para Assuntos de Felicidade Plena e Alegrias Constantes – AAFEPLACON, comandada por Bernardo Bezerra há quase 7 anos, recebeu hoje, 4.07 da manhã, o reforço de seu mais novo integrante, o jovem Vinicius Bezerra, cujo curriculum registra suas qualidades naturais, entre as quais destacamos: 49,5 cm de saúde e 3,350 quilos de boniteza.

Estagiou durante 9 meses no bucho de minha nora Renata e recebeu monitoramento, influências e orientações de João Paulo, seu pai, meu filho.

A gente por aqui, eu e Dona Dulce, tem certeza que o novo integrante da XI-DUL-AMOR vai se adaptar muito bem às suas novas atividades, já sabendo que sua presença junto à nós é motivo de muito regozijo.

Temos certeza que, por seu desempenho e pelas avaliações de mérito de nosso Estatuto de Carinhos e Afagos, rapidamente e de forma consistente, ele ascenderá aos mais altos escalões da organização familiar em que ora ingressa.

Seja bem-vindo, bem acolhido e bem-aceito, Vini.

Obrigado por chegar.

PS: Segue musiquinha que fiz pra chegada de Vinicius e que consta do disquinho CANTIGAS DE VINICIUS, cuja capa foi ilustrada pelo outro neto, Bernardo, de 6 anos e pouco. O intérprete é Vanutti Macedo, um amigo de Garanhuns.

R. Um neto que tem um avô talentoso feito você, meu querido amigo Xico Bizerra, é uma criatura que terá um futuro brilhante e uma vida muito feliz.

Uma criança cujo nascimento é comunicado por uma mensagem de alta dosagem poética feito essa aí de cima é um ser privilegiado. 

Arretado!!!!

Parabéns para toda a família e especialmente para Xico e Dulce, um casal de vovôs que mora na minha estima.

A comunidade fubânica manda um abraço pra todos componentes dessa linda família.

10 pensou em “XICO BIZERRA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

  1. Parabéns Xico, que o cabra seja bem vindo e deixei o vovô babão se esbanjando de felicidade a dente que nasce e cada riso maroto.

  2. Obrigado ao Papa e ao Maurício pelas congratulações. Pense num caba feliz. Nem me importo com quem não se importa com minha felicidade.

  3. Parabéns, poeta Xico Bizerra e Dulce, pela chegada de Vinícíius! “Os netos tem gosto de Alfinim”, dizia minha Mãe, Que ele tenha muita saúde e felicidade, além da veia poética do avô! Muitas Bênçãos e Graças!.

  4. Olá, Violante: alfinim fez-me lembrar a infância já tão distante. Minha vó fazia e eu adorava. Tao doce quanto neto. Bom demais.

  5. Quando o DNA artístico vem de berço é dádiva redobrada no nascer do rebento. Como minha mãe assim também dizia, repito (data máxima venia), o que uma das poucas damas a assinar página nesta imortal gazeta poetizou: “Os netos têm gosto de Alfinim”

  6. Sensacional, Poeta Xico Bizerra:

    Lembro-me de papai quando nasceu o primeiro netinho, filho do meu irmão José Tavares, na Maternidade de Carpina-PE:

    “Meu Deus do Céu!! Só agora compreendi porque Seu Manoel, meu pai, ficava tão abestado quando nascia um neto!! Era a multiplicação da prole Tavares.”

    Esse seu netinho lindo é a multiplicação dos Bizerra que multiplica a poesia rimada, cantada, forrozada, para alegrar o povo!

    Parabéns, Vovô Curuja!!

  7. Obrigado, Cicero. Quando meu pai foi avô a primeira vez (minha filha Mariana) ele me disse: ‘a emoção de ser pai é muito grande,mas a de ser avô é muito maior’). Eu não entendia direito. Hoje, eu não apenas entendo como concordo com ele. Grande abraço extensivo ao seu irmão.

Deixe uma resposta