This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os luladranistas devem estar fumaçando pela cloaca, feito ferro de engomar!!!
Imaginem então, a reação do escroque cappo de tutti cappi…
Vai explodir de ódio. Um ódio, como dizia Stanislaw Ponte Preta, pseudônimo de Sérgio Porto, no livro FEBEAPÁ 1 – O Festival de Besteira que Assola o País: Ela está queimando óleo 80, numa alegre coloração roxo-esverdeada de ódio… Essa afirmativa está na crônica “Acidente de Automóvel”, onde o Cravino, apanhou tanto da mulher que só soube o quanto apanhou lendo a ficha no hospital onde foi internado.
Interessante a manchete: “apesar da proibição…”
A partir de agora qualquer manifestação da direita conservadora será reprimida como se fosse coisa de terrorista.
Veremos se vai adiantar.
Que venha a CPMI do dia 08/01 para mostrar o que foi armado neste dia.
se começarem a proibir muito tem que haver uma apara nas arestas fazer uma revolução em pro a Democracia abaixo a Ditadura LulistaJudiciaria
E esse foi o cara que perdeu a eleição…
E não ocorreu nenhum quebra quebra ou furto de celular!