This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Xandão quer emplacar L. F. Salomão, do STJ para o lugar do Lewa, mais dois cupinchas para vagas que estão sendo abertas no TSE. Só isso, nada mais do que isso.
O Mula, que é cobrado de todos os lados, não está disposto a dar mais poder ao Xande. Só que este tem muitas informações.
O que eu acho disso tudo? Eu torço pela briga.
Uma sugestão ao Xandex; dá 24 horas ao Larápio para lhe atender.
A hora mais perigosa para os bandidos é quando vão dividir o roubo.
Só tem ladrão e todo mundo se acha mais experto que os demais. Só pode dar em merda.
TOMARA!