This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eitaaa, peste!!! A mundiça vai avuar pela aí levando miúdos de galinha com farofa; buchada de bode azeda (com mais de 30 dias!!); um monte de bacurim chorando agarrados nas barras das saias da véias; um amontoado de gente com uma suvaqueira de torar; cachaça; aquele povo bem cheiroso; neguin com chulé de matar qualquer um…
Vai ser a verdadeira zona putanjeira.
Pelo menos, no caso da picanha, o povo que acreditava e ficou sem, não morreu de fome porque pé de galinha e jerimum também sustentam.
Quando ele promete essa picanha voadora aí e para poder oferecer um souvenir para o Consórcio de Imprensa publicar, tem o risco de ter que cortar gastos para os escolhidos voarem barato. Qualquer corte em aviação compromete a qualidade. Se cortar muito essa ´”picanha” cai.
Voe em pass !!!
‘rri égua, minh’avó !
no retratu tem mais gente – alguns jumentos? – do que
no disfili do sete de setembro em brasília.
será qui saiu alguma mortal-dela cum pão durmido ?
cauculei os avião com quatro andares e duas mil pessoas.
a 200 real dá pra um serviço de bordo com pão e mortal-dela. arrôis, não!
550 quilômetro. Para um pouquinho, descansa um pouquinho…550 quilômetro.
Cumpádi réi, num si diz durmido; se diz drumido.
agradeço a correção.
estamos sempre aprendendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E corrijo mais ainda cum cadim de minerisse: druminu
Apôis!!! Perfeito!!!