DEU NO JORNAL

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou da inauguração de três obras no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (26).

O investimento, no valor total de R$ 601 milhões, envolve a construção de uma terceira linha férrea no bairro Paquetá, um píer de atracação para navios de granéis líquidos em um terminal na Ilha Barnabé e a ampliação e modernização do cais do Tecon Santos.

Antes de cumprir a agenda ministerial, Freitas se reuniu com caminhoneiros na sede da Santos Port Authority (SPA).

Após a reunião, o ministro participou da inauguração da 3ª linha ferroviária, no bairro Paquetá, da Portofer.

* * *

Francamente, eu fico cansado só de ler sobre o trabalho deste imparável ministro.

Ele vive pra cima e pra baixo, começando, ampliando, inaugurando, consertando, fiscalizando ou ajeitando obras.

Ele é aquilo que os zamericanos chamam de workaholic: viciado em trabalho.

O cabra tem um fôlego de atleta olímpico.

Detalhe importantíssimo: até agora não houve uma única denúncia de roubalheira, ladroagem ou propinagem nas obras que ele toca.

Por mais que a oposição futuque.

Se Ceguinho Eduardo Teimoso tiver alguma denúncia de safadeza no ministério dele, pode mandar pra cá que o JBF publicará em destaque.

E, pra encerrar, uma sugestão: quem quiser ficar cansado, dê uma olhada na página dele no Twitter.

É só clicar aqui.

Crédito: Alberto Ruy

Ministro Tarcísio Inxirido se amostrando com mais uma obra

5 pensou em “VICIADO EM SERVIÇO

  1. Eu não vejo a hora de poder votar no Tarcísio como Governador de SP. Seria uma benção para este Estado, e porque não dizer, para o Brasil, já que o Estado de SP é a locomotiva econômica do país.

    O Ceguinho Eduardo (gostei dessa) deve estar revirando-se em sua catacumba para poder encontrar algum número que combata o Capitão Tarcísio.

    • Replico o João: Também não vejo a hora de poder ver Tarcísio eleito Governador em Sampa. Seria uma benção para o Brasilpois o Estado de SP é a locomotiva econômica do país. O Ceguinho Eduardo (gostei muito dessa) se revira em sua catacumba para poder encontrar algum número que combata o Capitão Tarcísio.

Deixe uma resposta