4 pensou em “VIAGEM SECRETA A MOSCOU

  1. Primeiramente, folgo em saber que esse criador de causos está de volta, bem de saúde. Afinal, viciados como eu, que visitam essa gazeta escrota diuturna e noturnamente, entramos em pânico pela falta desse Papa. Segundamente, uma sugestão: assim como sites ‘mais grandes’ expandiram o somente curtir para as diversas formas de reação (risos, ódio etc) c´também eu gostaria que isso fosse disponibilizado. A tempo: parece-me que nem a Meta criou a reação Ironia. Seria de bom alvitre termo-la aqui. Como seria? Não tenho criatividade suficiente, deixo a cargo dos fanáticos do JBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *