This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Isso jamais aconteceria!
Bom é saber que nosso editor já está no quarto se recuperando bem!
Kkkkkkkkkkkkkkkk de novo. Postei o comentário acima e ainda não tinha lido o POST abaixo. Berto já está em casa. Êta coisa boa!
Conselho: jamais tome chá com Putin.
Primeiramente, folgo em saber que esse criador de causos está de volta, bem de saúde. Afinal, viciados como eu, que visitam essa gazeta escrota diuturna e noturnamente, entramos em pânico pela falta desse Papa. Segundamente, uma sugestão: assim como sites ‘mais grandes’ expandiram o somente curtir para as diversas formas de reação (risos, ódio etc) c´também eu gostaria que isso fosse disponibilizado. A tempo: parece-me que nem a Meta criou a reação Ironia. Seria de bom alvitre termo-la aqui. Como seria? Não tenho criatividade suficiente, deixo a cargo dos fanáticos do JBF