24 pensou em “VERGONHA DE DIZER QUE É DA QUADRILHA. FAZ PENA…

    • Esperar “dessa gente” petista, Cícero, que eles façam a transposição do rio São Francisco, construam a ferrovia Norte-Sul, estabeleçam no Brasil o maior programa de combate à fome, à miséria, à mortalidade infantil, à evasão escolar, de apoio à vacinação infantil e mais uma porrada de realizações, muitas das quais, voltadas para o povo menos favorecido, as quais a direita, por si, jamais criaria, pois para a direita só há uma opção: – Vai trabalhar, vagabundo!

      • Boiano, há décadas você não exerce advocacia (embora tenha a grande oportunidade substituindo o incompetente e, agora, também criminoso Zanin). Apenas dá pitacos imbecis.

        Por isso a sua ojeriza ao trabalho ou qualquer encorajamento acerca, típica de qualquer petista raiz.

        • Ô, idiota, não fales do que não sabes: estou afastado da advocacia há mais de vinte anos, mas continuo trabalhando, sou Psicólogo, e só estou sem clinicar desde o começo do ano por causa da Covid. É uma farsa, que vocês alimentam desonestamente, a história de que os esquerdistas não trabalham, tenho até horário disponível para ti, se quiseres, a partir do momento em que seja possível voltar a atender.
          Também costumo dar aulas de Judô, o que se tornou absolutamente impossível, dado ser um esporte de extremo contato.

  1. Abandonaram o vermelho, a estrela, as fotos do Lula atrás ou junto o nome do PT.

    Não tem jeito, a alma não muda e a vigarice também.

    E eu pergunto: Pode isso, Goiano?

      • Sancho, antes de responder aos outros tenho de me admirar te teua completa ignorância a respeito dos petistas: – Nós não só respeitamos os símbolos nacionais, os reverenciamos e admiramos, como somos muito mais realizadores pela processo civilizatório brasileiro do que a direita – essa que age como os falsos cristãos, que pregam a virtude mas cometem seus erros e correm para a Igreja, comendo hóstias e ostentando os óbulos. Assim essa direita, que se enrola em bandeiras e – deves te lembrar – vai à Praça dos Três Poderes agredir jornalistas e até pessoal da saúde, por acharem que estão divergindo de suas ideias atrasadas.

        • Boiano, quando eu ver um petista cantando o Hino da Bandeira, ou comemorando o Dia do Soldado, converto-me ao petismo e farei campanha pela inocência do multi-réu de Caetés.

          Falo isso com a convicção de quem acha mais fácil ver um porco cantando ou um macaco sambando.

          • Que o señor Goiano nos brinde com algumas fotografias onde veremos a turma que adora cores “rojas” vestidos de verde-amarelo. confesso que fiz uma busca na internet e nada encontrei…

            Poderia anexar nosso cronista, uma dele, devidamente fardado com as cores da bandeira e uma faixa Go, Bolsonaro, go!!!

            • Sancho, as cores do PT são vermelhas, o que é comum aos partidos de esquerda, faz também parte da tradição social-democrata: foi um estandarte utilizado pelo Partido Trabalhista do Reino Unido, pelo Partido Socialista Francês e grupos similares em todo o mundo
              Quando os gatos se reúnem à noite para miar, todos eles se vestem de pardo.
              Os esquerdistas, safados, calhordas, moleques e indecentes se vestem de vermelho e portam seus estandartes dessa cor, para mostrar a sua cor e sua adesão política e ideológica.
              Isso não significa que as esquerdas sejam impatrióticas – muito pelo contrário! Os governos petistas sempre trabalharam a favor da Pátria, da consciência, coesão e unidade nacionais – é preciso ter ab soluto desconhecimento da realidade para desconhecer isso.
              Se participares de manifestações dos partidos de esquerda no Brasil encontrarás a predominância da cor vermelha por esse motivo, mas também ouvirás cantar o Hino Nacional e verás a bandeira do Brasil sendo empunhada, respeitada e hiomenageada.
              Esse papo teu, meu caro, é o tipo do argumento fajuto.

          • Tu és um cego dos diabos, Hel! Os petistas pululam dentre os militares de todas as forças, nas polícias, no funcionalismo público e quando cantam o Hino Nacional vertem lágrimas. Aliás, os petistas são mais patriotas do que qualquer direitista.
            EM TEMPO: Fascismo: sistema político totalitário, ultranacionalista e conservador, caracterizado pela concentração do poder nas mãos de um único líder pelo autoritarismo, pelo uso da violência e pelo controle dos meios de comunicação de massa, para propaganda maciça e evitamento de críticas. O fascismo costuma fazer uso de símbolos a seu favor, como o patriotismo exarcebado, o apelo à proteção à família e à crença em Deus, para encantar o povo. O fascismo no Brasil usa a ameaça comunista como uma de suas formas de manter-se no poder. Aqui, também, o fascismo se apóia no antipetismo idiotizado para garantir-se.
            Grande parte dos que apoiam a direita hoje são pessoas que tiveram interesses pessoais contrariados pelas políticas do PT.

            • “Os petistas pululam dentre os militares de todas as forças, nas polícias, no funcionalismo público e quando cantam o Hino Nacional vertem lágrimas. Aliás, os petistas são mais patriotas do que qualquer direitista.”

              Papa Berto, essa merece ir para aquele quadro dos comentários selecionados.

              Se riso cura, esse comentário cura até câncer em fase IV!

            • Boiano, onde estava o patriotismo do Lapa de Corrupto quando financiava tiranetes africanos e recebia de extremistas islâmicos?

              Onde estava o patriotismo da Vaca Peidona enquanto financiava o Porto de Mariel em Cuba e comprava Pasadena?

              Você toma laxante pelo lugar errado.

    • Não tô sabendo se pode, João Francisco, é coisa de marqueteiro, venda do produto, imagem, tu vês aí, nada impede que nas próximas eleições Jair Messias Bolsonaro apresente sua imagem beijando outro homem, negro e transgênico.

  2. vou rir desses babacas zisquerdistas.
    nem eles acreditam na mentira que contam, vai se hipócrita assimna casa do caralho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. VERGONHA DE DIZER QUE É DA QUADRILHA FAZ PENA rendeu 22, e agora 23, comentários.
    São as pessoas que se apegam religiosamente ao anti-petismo e ao anti-esquerdismo, como única forma de sobreviverem politicamente, que em desespero procuram acreditar que estão se agarrando à tábua de salvação quando, na verdade, seguraram um tijolo na tentativa de não se afogarem no mar de ignorância e atraso mental, intelectual e filosófico que é o conservadorismo da direita por Jair Messias Bolsonaro, cujo o qual, se não é fascista, é como feijoada.

    • Goiano, de há muito quero lhe perguntar, mas antes de a muito estar já devia tê-lo feito: Como anda a saúde? O pâncreas está produzindo insulina de forma satisfatória? Bem, isso por hora não importa; pois o que de fato me lembrou de fazer a pergunta foi eu ter tido a impressão que algum comentador sugeriu que você “queima a rosca”! Desconhecia sua atividade de padeiro, é hobby ou outra das diversas profissões que dominas?
      Vamos, agora faça-me rir!

Deixe uma resposta