DEU NO X

11 pensou em “VEREADORES LASCARAM O RUSSO

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! Isso é uma piada!!! Vejamos:

    Português: Vereadores da cidade paulista de Embú das Artes, declararam em votação unânime, o Presidente russo Vladimir Putin, pessoa não grata.

    Russo (em caracteres cirílicos): Советники города Эмбу-дас-Артес единогласно объявили президента России Владимира Путина неблагодарным.

    Russo (com transliteração em caracteres latinos): Sovetniki goroda Embu-das-Artes yedinoglasno ob”yavili prezidenta Rossii Vladimira Putina neblagodarnym.

  2. Português: Vereadores da cidade paulista de Embú das Artes, declararam em votação unânime, o Presidente russo Vladimir Putin, pessoa não grata.

    Russo (em caracteres cirílicos): Советники города Эмбу-дас-Артес единогласно объявили президента России Владимира Путина неблагодарным.

    Russo (transliteração): Sovetniki goroda Embu-das-Artes yedinoglasno ob”yavili prezidenta Rossii Vladimira Putina neblagodarnym.

  3. Corja de safados:

    O vereador Renato Oliveira (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Embu das Artes (SP), foi detido ontem em um condomínio na região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi indiciado por injúria racial e resistência.24 de jan. de 2022

    Vereador de Embu das Artes deu socos e tapas em si mesmo antes de proferir insultos racistas no Rio; veja vídeo
    Imagens obtidas mostram o comportamento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes (SP), Renato Oliveira, que foi detido em uma piscina no Rio e indiciado sob acusação de injúria racial.
    31/01/2022 11h03

  4. Não passam de ratos que infestam o serviço público. Até parece que a Rússia depende desses ratos. Estão é jogando gasolina no fogo. Aquilo é briga de família. Se não houvesse tantos fofoqueiros dando palpite, essa briga já teria terminado.

  5. Um demérito imenso na carreira política do ex peão russo.
    Segundo um ” famoso ” político de descendência libanesa , depois dessa o crânio dele vai inchar lá.

  6. Correspondente direto da câmara de vereadores de Embu das Artes:

    Certa vez o conjunto Queen veio fazer um show no Rio de Janeiro e a cantora Elba Ramalho queria por que queria conhecer o vocalista Freddie Mercury.

    E o agente dele respondeu quando Freddie perguntou: quem era essa cantora? E o agente dele respondeu: é uma cantora famosa do Brasil, e Freddie Mercury respondeu: como famosa se ela me conhece e eu não conheço ela?

    O mesmo raciocínio se aplica aos vereados de Embu das Artes: quem são esses debiloides sugadores do dinheiro do contribuinte para aprovar uma bosta dessa menção bostel contra Putin?

    POLODORO, onde estás tu que não afoloza uns cus viçados desses?

  7. Os caras tem salários altíssimos, auxilios, ajudas de custos, penduricalhos outros.
    Assessores, carros, combustíveis, planos de saúde e por vai…
    Pra fazerem uma presepada dessa. PQP.
    Por quê que existem essas merdas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *