DEU NO X

2 pensou em “LAPA DE BEBUM CAGOU DE NOVO PELA BOCA

  1. Enquanto Lulla loteou o Governo com sindicalistas, e, a partir de 2005 com os políticos corruptos, Bolsonaro faz o mesmo com militares, evangélicos e os mesmos políticos que sustentaram o petista. Sabemos que quem tem a força é Arthur Lira e Ciro Nogueira, que agora passam a dividir o poder e a grana com Valdemar da Costa Neto, aquele do mensalão. Ele mesmo! Condenado a 7 anos por corrupção. Ele agora está no Governo que não tem corrupção, para garantir que não terá.
    Bolsonaro e Lulla muitas semelhanças, pouca diferença.

  2. Hoje Dalagnol vai ter que arrumar 70 mil reais por ter feito acusações espetaculosas de ser chefe de quadrilha ao Lulla enquanto nem acusado ele era. Eu não estou aqui defendendo o Lulla, que certamente é o maior ladrão do mundo, estou defendendo a maneira correta de se fazer as coisas

    Parece que Cadú segue a mesma linha; acusa Bolsonaro de coisas pelas quais ele sequer é citado. VCN foi acusado, julgado, condenado, pagou por seus erros e está de volta à vida pública. Isso importa para Cadú? Não, uma vez condenado, acabou a vida do Valdemar. Há acusações contra ele agora? Isso pouco importa.

    TAmbém não estou defendendo VCN, apenas um Brasil, cujos ritos processuais sigam a ordem legal.

    Este não é o Brasil que o Cadú, juntamente com Dalagnol e sua turma querem implantar (da segurança judicial). Eu tenho tanto medo disso, quanto da volta do Lulla. Os dois caminhos não têm volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *