DEU NO JORNAL

São cada vez mais frequentes os rumores em Brasília de que o ex-presidente Lula desistirá da sua candidatura presidencial.

Sua intenção, na qual acreditam inclusive próceres do PT, é passar o bastão para Fernando Haddad “na hora certa”, quando avaliar que sua campanha necessitar de uma jogada como esta para empolgar o eleitorado de classe média que resiste a votar nele, em razão dos processos e das múltiplas acusações de corrupção, tráfico de influência, quadrilha etc.

Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato.

Alegando que foi presidente duas vezes e já tem lugar na História, ele pretenderia “curtir” o resto da vida com Janja, viajando, divertindo-se.

* * *

Antes de passar o bastão para o poste Haddad, como certamente fará, Lapa de Ladrão bem que podia mostrar que é melhor do que Bolsonaro no teste das ruas.

Antes de desistir, ele deveria se meter no meio do povão, tomar caldo de cana, jogar sinuca ou aparecer de repente numa cidadezinha do interior.

Não custa nada ir pras esquinas no Brasil inteiro e perguntar pra gentalha se deve ou não permanecer na disputa.

Ou, se nada disse der certo, ir descansar no triplex ou no sítio de Atibaia.

Ambos de propriedade de amigos queridos.

5 pensou em “VEM PRA RUA, SUJEITO

  1. Dada a premissa que se apresenta., seria o caso dele ir para as ruas já de braço dado com seu poste amado, pois, decerto ambos têm um potencial de arregimentar exércitos de simpatizantes de tal volume, que Bolsonaro, aí sim, sairia às carreiras, pois entenderia não ter forças para enfrentar essas multidões.
    Vem prá rua, Lula…
    E não esquece de trazer o Fernandinho!

  2. essa vagabundo não tem tutano para isso, a vaidade e o orgulho dele são maiores.
    e se o fizer o covarde usara a mulher como desculpa, do mesmo jeito que fez com a falecida mudinha que passou a ser responsável por quase toda cagada que esse bosta fez.

  3. O cagão TATula sairá ou não da toca?

    É o que se saberá nos próximos capítulos dessa desesperada e derradeira novela da Globo, que está – como ela!!! – perdendo, dia a dia, vertiginiosamente, o que pouco lhe resta de audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *