DEU NO JORNAL

Na noite de ontem, segunda-feira 27, dirigentes do PT, do Psol, do PCdoB, do PSB, do PDT, do PV, do Cidadania, do Solidariedade e da Rede, além de lideranças sindicais, decidiram usar as cores verde e amarelo nos atos de 2 de outubro contra o presidente Jair Bolsonaro.

Os movimentos de esquerda vão ainda cantar o hino do Brasil nos protestos, informou nesta terça-feira, 28, o jornal Folha de S.Paulo, que participou da reunião entre as siglas.

* * *

Diz a notícia que a Faia de S.Paulo “participou” da reunião.

Na verdade, a informação correta seria dizer que a Faia convocou e presidiu a reunião.

Como as coisas mudam…

De um momento pra outro, os tabacudos zisquerdóides resolveram ser patriotas e usar as cores da nossa amada bandeira, que eles sempre repudiaram e nunca carregaram em suas manifestações.

Diz a nota aí de cima que os descerebrados “vão cantar o hino do Brasil” nos amontoados que cometerão dentro de mais uns dias.

Eu duvido que daqui pro dia 2 de outubro eles consigam decorar a letra de uma composição que não conhecem.

Amontoado típico de baderneiros zisquerdoides: de verde só tem a luz do semáforo

4 pensou em “VÃO FICAR VERDES DE VERGONHA

  1. Aos ambulantes presentes ao evento vou sugerir que vendam cópias do HINO, pois muitos do que lá estarão não sabem e não vão conseguir decorar em tão pouco tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. NÃO VAI ADIANTAR NEM DISTRIBUIR CÓPIAS DO HINO POIS – A MAIORIA ABSOLUTA – NÃO SABE LER E – OS QUE SABEM(???) – NÃO ENTENDEM O QUE LEEM.

  3. Primeiro é que não vai aparecer ninguém. Depois, junto da cópia do hino eu sugiro também aos ambulantes que vendam camisetas verde e amarelas, pois a tigrada só tem a vermelha.

    Quer dizer, os ambulantes vão ficar sem vender nada, pois haverá distribuição para os feios e gordos que dizem que passam fome, juntamente com os sandubas e os cinquentinhas.

Deixe uma resposta