CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Luiz Berto,

O Brasil não é mais colônia!

Até que enfim alguém, digo, melhor ainda, o Presidente da Aprosoja do Mato Grosso, falou “grosso” diretamente para os Europeus.

4 pensou em “VANDERLEI ZANETTI – SÃO PAULO-SP

  1. Essa figuraça é meu amigo e se chama Antonio Galvan! Como dizem na minha terra: “Grosso que nem parafuso de patrola”! Fala a verdade e o que lhe vêm na cabeça, doa a quem doer! Defensor há anos da agricultura e dos agricultores mato-grossenses!

    • Ao encontrá-lo dê os meus parabéns e que continue falando “duro e grosso” com os europeus e outros contrários a agricultura brasileira. E que ele fique “de olho no gato e no peixe” com a China, que está determinada a ser autossuficiente em agricultura.

  2. Galvan fala com os europeus como se deve, sem papas na língua.

    O MT hoje, se fosse um país seria o 3º maior exportador mundial, perderia para o BR e os EUA.

    Com tudo isso ele só usa 25% de seu território. Preserva 100% do pantanal e 90% da mata Amazônica.

    A China não vê problema algum em comprar a soja produzida lá, ao contrário, compra 80% da produção. A UE, com a Bélgica e a França dando alto subsídio aos seus produtores, implica com o nosso desmatamento.

    Como disse Paulo Guedes há pouco lá também, eles que se aproximem de nós enquanto ainda são relevantes. Depois não adianta chorar a fome, o desabastecimento, os altos preços. Vão chorar com a Greta e o Di Cáprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *