CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

A professora cretina disse que Bolsonaro persegue pedófilos.

Ela não falou tudo. 

A militante de cátedra esqueceu de dizer que, além de pedófilos, Bolsonaro persegue também ladrões, bandidos, assaltantes, estupradores, corruptos, traficantes, assassinos e tudo quanto é indivíduo imprestável e inútil.

E ele ainda goza na cara de babacas e idiotas.

Engulam!!!!

11 pensou em “VALTER M. NOGUEIRA – BARRETOS-SP

  1. Deram visibilidade midiática a outra doida de jogar pedra depois de Márcia Tiburi, a filósofa petista que desenvolveu a teoria do cu.

  2. SE AS MÃES DESSAS EXCRESCÊNCIAS TIVESSEM SIDO ABORTISTAS – COMO ESSAS DOENTES O SÃO – TERIAM FEITO UM ENORME BEM PARA A HUMANIDADE.

  3. Walter, como estás empolgado, eu gostartia que tu indicasses onde foi que vistes as provas concretas e robustas de que Jair Messias Bolsonaro persegue ladrões, bandidos, assaltantes, estupradores, corruptos, traficantes e assassinos. Acho que sonhaste, estás sonhando ou tens uma ilusão fanática a respeito do Mito, sabendo nós que os mitos são são deuses, semideuses, seres sobrenaturais e heróicos, não são reais.

  4. DÉBORA DINIZ É PUPILA DO
    PLANNED PARENHOOD
    QUE PATROCINA O ABORTO E DEFENDE A
    ESTERILIZAÇÃO DE DEFICIENTES

    A idéia de raça pura, conta a história, é um produto americano. Do Norte. Mais especificamente dos democratas. Não duvide que Biden e a senhora Harris vão barrar imigrantes também por isso. Aliás, Biden está expulsando imigrantes ilegais numa velocidade impensável em governos passados. Inclusive o de Trump.

    A idéia de esterilizar deficientes toma contornos de “ciência racial”ainda na segunda década do século XX. Nesta época, 12 entre 10 democratas, sociólogos, do porte de um John Dewey, eram devotados pela planificação chinesa e pelo comunismo soviético. Dá até para suspeitar que esta admiração tinha algo a ver com o genocídios que Mao, Lênin e Stalin havia transformado em política de Estado.

    O romantismo sobre o comunismo nunca morrer de verdade na esquerda norte-americana. Em 2016, O New York Times publicou uma matéria sobre “por que em regimes socialistas o sexo para mulheres é melhor”.

    Mas vamos à origem deste serpentário de onde se nutrem tipos como Débora.
    Em 1921, Margaret Sanger, fundadora do Planned Parenhooh, afirmava que a questão de esterilizar os deficientes era “o problema mais urgente da época”.

    No seu livro “O lado certo da História”, Ben Shapiro revela que esta boa senhora propunha a esterilização ou quarentena de uns “15 ou 20 milhões de nossa população”. Mas diz que uma abortista não pode ser humanista. A patrona da “cientista séria” Débora Diniz ressalva que esses “escolhidos” — “seriam considerados de defesa – para proteger os que ainda não nasceram das suas próprias deficiências”.

    Ela acrescentou com muita delicadeza, que o controle da natalidade “nada mais é do que a facilitação do processo de eliminação do inapto (e) de impedir o nascimento de defeituosos”. E por essas e outras que Sanger foi indicada para o Nobel da Paz 31 vezes, duas vezes mais que Gandhi.
    Shapiro lembra que o teórico da esterilização compulsória de milhões de norte-americanos, Harry Laughlin, criador da “Lei Modelo de Esterilização Eugênica” duas décadas depois Karl Brandt, diretor-médico nazista e médico pessoal de Adolf Hitler, citou Laughlin, em sua defesa em Nuremberg.

    Não espanta ninguém a avaliação de observadores políticos de que esta empresa que se acha no direito de suprimir a vida de nascituros – porque são “coisas”, como diz a professora Débora – que a Planned Parenhood tenha tido um papel expressivo na vitória de Biden e Harris.

    4 de enero de 2021
    Planned Parenthood admite que por más de 15 años contribuyó a legalizar aborto en Argentina

    https://www.aciprensa.com/noticias/planned-parenthood-admite-que-por-mas-de-15-anos-contribuyo-a-legalizar-aborto-en-argentina-63128

  5. Não bastasse o genocida Bozo perseguir os ladrões e corruptos (não deixar os ladrões e corruptos exercerem suas atividades é perseguir, Ceguinho Teimoso!) agora quer perseguir os pedófilos, aí já é demais. IMPIXE já!

Deixe uma resposta