VAI DOBRAR A META

Guilherme Boulos admite concorrer à prefeitura de São Paulo.

Ex-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos já admite a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo na eleição deste ano.

* * *

Na verdade, ele não pretende concorrer à prefeitura.

O projeto dele é invadir e ocupar o prédio da prefeitura de São Paulo.

A meta de Boulos é dobrar a meta.

Dobrar os 0,58% que ele obteve na disputa presidencial

Lula está pronto pra ajudá-lo a concretizar este projeto.

“Invada mermo e bote pra quebrá, cumpanhero Boulos”

4 pensou em “VAI DOBRAR A META

  1. se deixarmos de dar atencão ao nove dedos, não publicando nada sobre ele, ele some, nós é que estamos promovendo esse calhorda. . COMECEMOS A CAMPANHA, NÃO PUBLIQUE NADA DO NINE FINGERS. NÃO COMENTE. SÓ SE FOR PARA A GAIOLA DE NOVO.

  2. tenho certeza que os São Paulo, que já elegeu estadistas do porte de Maria Erundina, Marta Suplicy e o Andrade, vão eleger o Boulos logo no primeiro turno

    • A cidade de S Paulo, maior cidade nordestina do país e do mundo já elegeu os prefeitos acima, também o Pita, o Maluf e o Jânio. E sobreviveu a todos eles.

      No entanto o Estado de S Paulo jamais colocou um petista no governo estadual. Não que aqui não tivessem governadores porcaria antes. Tivemos o Maluf, o Quércia e o Fleury.

      Depois tivemos 24 anos de governos tucanos, que se não foram aquela Brastemp, pelo menos recuperaram o Estado e o recolocaram em sua devida posição, locomotiva do país.

Deixe uma resposta