DEU NO JORNAL

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram, picharam e depredaram o prédio da Associação Brasileira de Produtores de Soja (Aprosoja), em Brasília, na manhã desta quinta-feira, 14.

O prédio invadido e vandalizado pelo grupo abriga ainda outras entidades do agronegócio, como a Associação Brasileira dos Produtores de Milho e a Associação Brasileira de Produtores de Sementes de Soja.

Os militantes picharam portões, muros e paredes do edifício e jogaram tinta vermelha nas janelas.

Entre as mensagens deixadas pelo MST, estão frases como “agro é morte” e “soja não enche prato”, além de ataques ao presidente Jair Bolsonaro.

* * *

11 pensou em “VAGABUNDOS TERRORISTA DEPREDANDO PATRIMÔNIO ALHEIO

  1. Porque a PMDF não prendeu estes bandidos.
    E os guardas pagos para a segurança do prédio, nada fizeram?
    Gastam-se salários e benefícios para muitos ficarem dormindo e de braços cruzados.

    • Guilherme, a BBC entrevistando a Heinz do J. P. Lemann? Pura especulação e lacração.

      A verdade é que o Brasil pode dobrar sua agricultura só explorando áreas degradadas, sem derrubar uma única árvore da Amazônia.

      Isso assusta o mundo, pois neste caso o BR virará a maior potência mundial em alimentos. Literalmente iriam comer em nossas mãos.

  2. nas redes sociais a dirigente da Frente Campesina disse cerca de 200 CAMPONESES invadiram o prédio .
    Olhem o vídeo e veja se encontra um . Tem meninas vestidas de preto , tem homens com camiseta NOVAS de alguma associação e alguns com camiseta do MST . Se deram um equipamento agrícola e um saco de sementes , os tais camponeses , venderão o equipamento pra comprar tinta spray e drogas e as sementes deixarão para os pássaros comerem .

    • Camponeses, só forem os que estão travestidos e fazendo a festa na Ocktober Fest, pois camponeses não existem há muito tempo……..o gente escrota!

  3. Prefiro não externar os meus pensamentos. Mas garanto que, se dependesse de mim, nunca mais esses canalhas repetiriam um ato de vandalismo (que está mais para terrorismo), como esse. Não haveria para eles uma segunda chance!

  4. Movimento dos trabalhadores rurais ?.
    O verdadeiro trabalhador rural trabalha para sua família , trabalha pelo Brasil . não tem tempo para vagabundície , para roubar ou destruir.
    E porque a polícia não age ?.
    Porque esta corja é vitrine para qualquer pessoa. Se for decente , honesta , trabalhadora , enfim de boa índole mostrará e ensinara aos filhos , o tipo de energúmenos apoiados até por professores , mesmo dissimuladamente que ainda infestam parte do país.
    Se for safado , irá se vangloriar do crime , e imputará a responsabilidade ao presidente e a sociedade. Com ajuda de um bando da mesma espécie e de uma tal constituição cidadã, talhada para isto .
    Se a polícia agisse , câmeras sempre apostos filmarão e farão montagens para mostrar a idiotas lá fora a ” truculência do governo ” . Mesmo se cada policial fosse armado de um buquê de flores. Ainda não entendi como o El Pais não postou uma foto do Bolsonaro colocando carvão mineral no Vulcão das Canárias. Sim pois segundo a imprensa Bolsonero incendiou a Amazônia a pouco tempo.

Deixe uma resposta