XICO COM X, BIZERRA COM I

1. Rire pour ne pas pleurer

O Poeta Lau Siqueira, lá da Paraiba, declarou que ‘tomou a primeira dose e pediu mais uma. Toda de branco, impecável, a garçonete disse que a próxima dose somente seria servida em 28 dias.’ O ‘boteco’, em tempos do politicamente correto, lhe sugerindo moderação.

2. Felice ma non molto

Depois de termos sido infectados, em julho 2020, eu e D Dulce tomamos, quarta, 24, a 1a. dose da vacina. Confiamos em Deus estarmos agora definitivamente protegidos do impiedoso vírus. Como diz Elza Soares, doeu! Um pouco na carne, muito mais no peito. E ainda dói, ao lembrar dos que não tiveram a chance da vacina e se foram. Por isso, confesso: estou feliz, mas não posso ou devo comemorar: seria injusto, desumano até. Um desrespeito a dor das famílias que sonharam com esta vacina, mas que viram o tempo e o vírus serem mais rápidos e cruéis. Que Deus proteja este País e seu Povo, espantando todos os males, os tempos cinzentos e os desgovernos que tanto nos atormentam e afligem. Vade retro, malditos vírus. Vacina para todos. Viva a Ciência.

3. Justice be done

Seria injusto deixar de elogiar o trabalho da equipe de Vacinação que nos atendeu no Clube do SESC, Jaboatão. Gentis, pontuais e prestativos, pareciam, todos, habitantes do primeiro mundo. Parabéns e obrigado a todos!

Toda a obra de Xico Bizerra, Livros e Discos, pode ser adquirida através de seu site Forroboxote, link BODEGA. Entrega para todo o Brasil.

Deixe uma resposta