This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Então homem também menstrua? Esqueceram de me avisar isso em meus mais de 60 anos de vida.
Agora é tarde, já chegou a menopausa.
Vovó dizia em sua santa sabedoria; meu netinho, você vai ver coisas….
É também para as cachorras, gatas, capivaras e afins…
Verdade…. homens também menstruam…. só que aqui, no Glorioso Mato Grosso do Sul, chamamos isso de diarréia….
A viadagen esta chegando ao seu ápice e como diz o grande poeta cearense Ednardo na música Pavão Mysterioso interpretada por Fagner: “eles são muitos, mas não sabem voar” e como disse João Francisco em seus comentário, “ainda bem que chegamos a menopausa”.
Pingback: VENDO COISAS… | JORNAL DA BESTA FUBANA