DEU NO TWITTER

* * *

Pela magnificência da cagada e pelo fedor do tolôte que esse general excretou, ele merece uma homenagem jumentífera.

Um lindo rincho 4 estrelas, oferecido pelo nosso estimado jumento Polodoro.

Rincha pro general, Polodoro!!!

10 pensou em “UMA POTENTE CAGADA GENERALÍFERA

  1. O post só com o título pode levar a conclusões apressadas.

    Acho interessante colocar a fala toda do Santos Cruz, conforme está na Gazeta Brasil:

    Em entrevista para a Veja, o ex-ministro general Santos Cruz acusou nesta sexta-feira (20) que o Governo Bolsonaro virou um “PT verde-amarelo” e que teria instaurado o “comunismo de direita no Brasil”.

    “Todo regime comunista totalitário divide para facilitar a manipulação. Depois, você ataca pessoas, não ideias”, afirmou.

    “É um assassinato de reputações: todas as pessoas de que você não gosta não prestam. Temos ainda o culto à personalidade: é o mito, o messias, o cara designado por Deus”.

    “Isso tudo é uma técnica que quem consagrou foi o sistema totalitário, foi o comunismo. É o contrário de democracia”, finalizou o general.

    Eu fiquei pensando no texto em sua totalidade. Dá para discutir. Pelo menos o segundo parágrafo está correto. Ou seja “quem não está comigo está contra migo”. É realmente a tática comunista aplicada por um regime de direita. Foi o que o Trump fez nos EUA: todo tuíte que eu dou é verdadeiro, a que os outros tuítam é mentira.

    A discutir, sem extremismos.

  2. O “Generalíssimo” ainda não engoliu o fato de ser defenestrado do governo por um Capitão. Só que ainda não entendeu que deve obediência ao Comandante Supremo das Forças Armadas, independente do posto.
    Se ele batia continência para os gatunos que ocuparam a presidência, então qual o motivo do recalque por cumprimentar um Capitão conforme o protocolo o exige? Puro despeito?

  3. Quando declarações como essa e outras mais, advindas de todo contingente bostífero e babando de ódio.
    Tem, evidentemente seu impacto.
    Mas, são rechaçadas com toda tranquilidade e competência pelo Presidente.

    Agora, esses atestados raivosos e ressentidos, dos inativos ou mesmo dos ativos, altas patentes, da farda. Tem uma peçonha, uma toxidade à mais.

    Será que eles querem seguir à risca a hierarquia militar. Capitão bate continência para General.

    Com o devido respeito.
    O Presidente não está aquartelado.

    Ele está no exercício da Presidência da República do Brasil.
    Consequentemente é o Chefe Maior das Forças Armadas.
    Pronto e acabou. Simples assim.

    • No caso, como disse o xará: Pronto e acabou. Simples assim.

      E o brilhante argumento do Renato: O “Generalíssimo” ainda não engoliu o fato de ser defenestrado do governo por um Capitão.

      Segue o jogo e que chega rapidinho 2020, pois estou com vontade imensa de retornar à Paulista com a bandeira do Brasil para fazer campanha gratuita por vocês sabem quem.

      Bolsoringa de novo, novamente e outra vez…

  4. Acho que vocês deveriam discutir o fato, como eu propus e não ficar nesta de “comandante supremo das forças armadas”. O “quem não está comigo, está contra migo” tem correspondentes na Turquia (direitista?) na Rússia e na China, sem falar na Venezuela.

    Na democracia, governar é também pacificar. Governar é perseguir só em regimes de esquerda ou direita (não é Trump?) que ignoram esta regra básica.

    Mas, pelo menos eu propus um debate. Parece que não deu certo. Paciência. Recolho-me, pois

  5. Uau, quando este General Santos Cruz surgiu eu falei:

    – Tai o Rambo Brasileiro! Era tido como o único general Brasileiro vivo que participou de uma guerra (na África) e venceu. Havia fotos dele em um helicóptero com a boina da ONU sobre a selva do Congo.

    Entrou no governo, fez um monte de cagadas e futricas, caiu fora em 1 mês e agora está de mi mi mi.

    Ô arrependimento do que eu disse. Ô propaganda enganosa.

  6. Claro que Governar é a arte de dominar a política na sua salutar essência.

    Com equilíbrio, sensatez, justiça, inteligência, resiliência… e tudo mais que comprometa de forma altiva e positiva. A harmonia e o respeito que se deve ter entre Governo e Governados no que tange aos direitos e deveres de todos.

    No entanto, não podemos nos esquecer que a bonança vem depois da tempestade.

    Esse Governo que está tentando resgatar a formação e a vontade conservadora da população e que não deixam.
    Foi eleito democraticamente, pela maioria absoluta de votos. Exatamente para substituir tudo de ruim, perverso, ardiloso, desonesto e criminiso. Que existia antes.

    Foram décadas, de desgovernos satanistas. Nós não temos nem dois anos, com, digamos 20% apenas, das pretensões e programa de governo que foram realizadas. Peço-lhe desculpas se não me fiz entender.

    Resumindo meu pitaco: os vírus comunista infestam esse País há mais de 30 anos.
    Com 2 anos apenas de existência, a vacina já mostrou-se plenamente eficiente.
    Mas, levará um tempinho ainda, talvez, mais 6 anos. Quem sabe? Para erradicar totalmente essa doença e imunizar completamente, já falam em 220 milhões de brasileiros.
    Devemos nos orgulhar cada vez mais dessa Nação. Não é verdade?
    Deus, Pátria e Família.

  7. Num quadro do programa de Chico Anysio dois veados maduros se encontravam e, quase no final, um deles, interpretado por Chico, inventava uma história qualquer para despistar uma conhecida que aparecia de repente. Esse personagem, por sinal interpretado por uma irmã do gênio de Maranguape, ao ouvir a explicação dada dizia :……… é otimo! É o caso de se dizer dessa declaração do general – comunismo de direita é otimo!

Deixe uma resposta