DEU NO TWITTER

* * *

Muito pertinente e oportuna a pergunta da bela deputada comunista Jandira Feghali, ativa militante do PCdoB.

Aquela que os invejosos e difamadores costumam chamar de “Jandirão Grelo Duro”.

Povinho safado e sem compostura.

Apelo para os atentos e bem informados leitores desta gazeta escrota.

Quem souber quanto custou aos cofres públicos esta viagem absurda e desnecessária do presidente machista e anti-feminista para a Itália, nos informe aqui detalhadamente.

Bolsonaro é tão fora dos padrões que, ao invés de comitiva oficial,  viaja para o exterior com uma “trupe”, conforme escreveu a simpática deputada Jandira, uma comuna autêntica, disposta e que enfrenta os reacionários na porrada, com seus braços vigorosos.

Com toda certeza, os gastos do genocida Bolsonaro foram bem maiores, muito maiores mesmo, que os da ex-presid-Anta Dilma Roussef, conforme matéria publicada em março de 2013 pela Folha de S.Paulo.

11 pensou em “UMA PERGUNTA PERTINENTE

  1. Um recado à minha empregada, pois sou um dos que pagam o seu gordo salário: Procure primeiro olhar o próprio rabo antes de olhar o rabo dos outros. E vai trabalhar porque faz bem.

  2. Cade o contorcionista ?.
    Aquele que procura toda desinformação possível para atacar o Presidente .
    Acostumada com a cambada da esquerda , onde uma até amassou o bombril nos Alpes , passeios com senhoras de ilibada rePUTAção pelo expresidiário , Jandira Esfrega Ali que até já se deu por aqui , faria par perfeito com o desmiolado contorcionista.

  3. Bolsonaro foi eleito para ser diferente. Mas, não é isso que se vê.

    Transparência não é o forte desse Desgoverno:
    Depois de passar por revisões, o saldo de empregos formais gerados no Brasil, em 2020, caiu quase pela metade se comparado ao número divulgado inicialmente pelo governo federal. É o que indicam estatísticas do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
    O saldo mede a diferença entre contratações e demissões em postos de trabalho com carteira assinada.
    Segundo dados divulgados em janeiro pelo Ministério da Economia, o indicador havia ficado positivo em 142.690 vagas em 2020. O resultado positivo foi amplamente comemorado pelo governo à época.
    Depois das revisões, o saldo encolheu 46,8%, para 75.883 vagas. A diferença ficou menor devido ao aumento nos registros de demissões.

    Não sei quanto custou o passeio de Capitão, mas sei que não teve nenhum resultado para o País.

    Alguém poderia responder por que Bolsonaro colocou sob sigilo de 100 anos seu cartão de vacinação?

    Em 22 nenhum dos 2

    • Ô, pulha!!! Você é fresco ou se faz?? Deixa de ser pustula seu imbecil. Eu não tenho o mínimo de interesse de ser educado comum bosta como você. Então, pára de encher o saco e vai à puta que o pariu. Fui claro, babaca??
      Porra!!! Vadio desses só vem aqui pra encher a paciência, como se o que escreve, servisse para alguma coisa. Pega a merda do seu texto e enfie no seu rabo a dentro.
      Saco do caralho.

      • Comungo com o entendimento do nobre colega maurinojunior. C Eduardo (o C deve ser de corno), vá pra puta que o pariu. Comunista de merda.

  4. C. Eduardo, voltou das tumbas para falar de empregos? Quer dizer que não foram 3 mi de empregos gerados desde que ele assumiu?

    Foram quantos então?

  5. Quanto custa ao pobre povo brasileiro as viagens internacionais, como a que o expresidiário Lula fará a partir do dia 11 de novembro de 2021, como um monte de assessores, e as viagens internacionais dos demais expresidentes do Brasil?

    • Não precisa ir tão longe . É só ver quanto custa pro ladrão abastecer o carro que usa(?) num posto de SBC .
      Detalhe , vai pra conta dos cartões corporativos da presidência da republica .

  6. A “trupe” do capitão ficou hospedada no prédio da embaixada brasileira em Roma, sem gastos estratosféricos com hospedagem, como era hábito nos governos anteriores. Jandirão grelo duro e seus miquinhos amestrados, VSFDR.

  7. Estava demorando vir a pergunta . Foi uma no mesmo quando o presidente foi operado ( não sei qual das , para atenuar os danos causados pela facada ) . Uma jornalista da FSP perguntou : ” -Quem pagará a cirurgia e estadia no hospital ?
    De pronto recebeu a resposta , ( se não me engano ) O fundo de pensão do Exército para qual ele contribuía .

    PS . essa pergunta , como diria o ladrão mor , nunca foi feita antes neste país , e continua não sendo , quando se trata de qualquer outro político .

Deixe uma resposta