DEU NO JORNAL

O ex-senador Lindbergh Farias e a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, estão namorando.

A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo“.

Amante e Lindinho: dois pombinhos vermêio-istrelados

* * *

Êita parelha certa que só a porra!

Os dois dão certinho.

A corda e a caçamba. A istrêla e o vermêio.

Esta dupla é assim feito pinico e urinol: a mesma coisa.

Se ela não botar nele os chifres que botou no corrupto Paulo Bernardo – graças aos quais ganhou o codinome de “Amante” na lista de propinas da Odebrecht -, o casamento promete ser duradouro.

De minha parte desejo que continuem falando merda, como sempre fizeram, nunca deixando faltar assunto nesta gazeta escrota pra gente se divertir e baixar o porrete.

Que vivam muito.

Muito tempo.

O tempo suficiente pra pagar as merdas que fizeram na vida pública do Brasil.

Ofereço uma linda marcha para esta parelha perfeita.

9 pensou em “UMA PARELHA PERFEITA

  1. LINDINHO E AMANTE:

    Bonnie e Clyde, uma dupla de assaltante aos cofres públicos do caralho. Kkkkkkkkkk!

    Bonnie chora de algaroba por ter pertido a boca no senado. O povo do Rio de Janeiro disse não à pilantragem dele. Kkkkkkkkk!

    Clyde, Gleisinha Grelo Duro, segundo seu ex comedor, Lapa de Condenado, há muito estava sem dar uma. Portanto, subindo pelas paredes do congresso, o Puteiro de Brasília. Kkkkkkkk.

    Então, juntaram-se o útil ao agradável e, tome bimba! Kkkkkkkk!

    Será que dessa incestação vai sair um trombadão pior do que o filho de Caetés?

  2. o cabra beijando a mãozinha pensando que é o único, a julgar pela cara de megera, se ele não está levando chifre vai levar.
    é só o parisiense voltar que ela debanda para o lado dele e vai dizer ao apaixonado fica fora de casa vendendo Avon também.

  3. Quer dizer que os dois patifes estão namorando, é? . A revelação da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo que é íntima e puxa-saco dos petralhas é inverídica. Pois bem!!! Na verdade, a jornalista deveria ter melhor informado aos seus leitores que Lindinho e Amante formam um novo casal de AMANCEBADOS, haja vista que a presidente do PT é casada com o CORNÃO Paulo Bernardo que está prestes a ir pra cadeia. Quem sabe esse ajuntamento deles não tenha sido uma boa, pois Lindinho está desempregado e precisa de uma teta que o sustente. Em que pese a gente saber que um gambá cheira o outro, mesmo assim, espera-se que eles não venham a procriar. Já pensou, um fruto saído das entranhas desses trates, hein?!?!?!

    Há quem suspeite que a longa convivência que tiveram no senado, durante oito anos, os dois já vinham FURUNFANDO há bastante tempo, mas só agora resolveram assumir. A surpreendente revelação desse xumbrego entre o picareta do Lindinho e a mafiosa da Coxa Amante tem causado diferentes reações e surpresa generalizada, conforme afirmou um Blogueiro de Nova Iguaçu, inimigo de Lindbergh, ao surpreender internautas, sobre o amasiamento da ré da lava jato que preside o partido quadrilha. Para todos os efeitos, “lindinho” ainda estava casado com a educadora Maria Antônia Goulart. Nem os companheiros petistas tinham conhecimento desse ‘enlace’ com a antiga colega da “Bancada da Chupeta”.

    O casal foi comemorar o amancebo em quarto de hotel de luxo no Rio de Janeiro e não em Cuba. Mesmo assim saíram de lá com um quente e outro fervendo, debaixo de vaias e apupos por parte dos que se faziam presentes na piscina do hotel. Se ela não botar nele os chifres que botou no corrupto Paulo Bernardo – graças aos quais ganhou o codinome de “Amante” na lista de propinas da Odebrecht -, o casamento promete ser duradouro. O perigo que corre é, de repente não mais que de repente, acontecer uma visita do ex-presidiário Lula ao apartamento do casalzinho de pombos…. Pense na suruba ou num menage a trois que vai rolar entre eles!!! Esse é o padrão moral da esquerda. Adultério a luz do dia, sem remorso nem culpa.

  4. Querem apostar que o Lindinho vai ganhar um emprego na Camara…
    Se a Gleisi for para o Rio namorar ela poderá gastar a verba de deputada federal ou terá de pagar do bolso????

  5. Isséquécê, vum esse minino!!!! Essaí dá mais que bicho nin fava!!! A bicha num é fácil não, vum!!! Isso troca de canto da mesma maneira que troca de roupa!!! Vôte!!!

Deixe uma resposta