COMENTÁRIO DO LEITOR

Novo comentário em A CANJICA DA VOVÓ

Philippe Gusmão:

Meu querido amigo Luiz Berto,

Fui mais de uma vez agraciado por gestos de amizade explícita vindos de você, pessoa que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas de quem sou profundo admirador, não apenas pelo talento, mas por tudo o que representa para o nosso Brasil atual.

Além de ter sido presenteado com o Romance da Besta Fubana autografado, fui também atendido com muita presteza e simpatia por você próprio ou pela Aline, sua esposa, como no caso da música “Terra Brasileira”, prefixo clássico da nossa saudosa Rádio Clube de Pernambuco dos meus tempos de criança, do qual ela imediatamente me providenciou uma cópia.

Ouso dizer que o Jornal da Besta Fubana representa hoje para esse nosso conturbado e polarizado Brasil, um inigualável bastião de liberdade, expressa diariamente por dezenas de talentosos colunistas e cronistas, para os quais tiro o meu chapéu.

Mas nada disso seria possível sem a sua coragem e perseverança na criação e manutenção do JBF, o maior mosaico de expressões políticas, artísticas e humanas de que eu já tive notícia ou participei!

O sentimento que me invade todas as vezes em que leio qualquer coisa na sua “gazeta escrota”, como você mesmo a denomina, me enche de esperança num país melhor e mais justo para todos.

Em breve, se Deus quiser, teremos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.

Fraterno abraço!

* * *

4 pensou em “UMA GAZETA ESCROTA QUE É “BASTIÃO DA LIBERDADE”!

  1. Lisonjeado com o gentil destaque que o meu comentário mereceu, reafirmo aqui tudo o que nele declarei..

    Ler e interagir diariamente com o JBF me trás alento e esperança em dias melhores, para nós e para os nossos descendentes!

    Estaremos sempre juntos nessa caminhada, meu caríssimo amigo Luiz Berto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *