DEU NO JORNAL

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), apresentou-se nesta sexta (4), no lançamento de sua candidatura a presidente da República, durante evento em Salvador, empunhando a bandeira do combate ao crime que avança impune e imparável.

“Bandido vai ser na cadeia ou fora do Brasil”, prometeu, repetindo o mote do seu governo quando pregou aviso aos criminosos: “ou muda de profissão ou muda de Estado”.

* * *

Segundo apurou o departamento fuxicatório do JBF, Lula se sentiu ofendido com essa afirmação do governador Caiado, dizendo que vai botar bandido “na cadeia ou fora do Brasil.”

O Descondenado acha que isso foi uma in-direta para ele.

Bom, o fato inegável é que Goiás hoje desfruta de sensação de segurança incomum em território nacional.

3 pensou em “UMA DIRETA

  1. Morei no Goiás, de 1989 a 2015, voltando lá duas a três vezes ao ano, depois desse período, onde ainda tenho residência.

    Geralmente fico um a dois meses, cada estadia. Fico em média 3 a 4 meses, por ano.

    Moro em uma cidade de Grande Goiânia, Trindade, famosa pela Romaria do Divino Pai Eterno, que ocorre no primeiro domingo de julho, de cada ano.

    Trabalhei em um Órgão do Governo do Goiás por 23 anos, quando me aposentei.

    Passei por diversos governos estaduais, uns mais ou menos outros ruins e outros péssimos,principalmente para o funcionalismo.

    Sempre votei no Caiado ( deputado federal e senador). Não votei para governador, pois transferi meu título para onde fico mais tempo e onde tenho minha ocupação atual.
    Se tivesse continuado lá, seria voto certo para ele.

    Porquê?
    Em primeiro lugar, porque era o único político com expressão nacional que se orgulhava de ser produtor rural; porque defendia todas as pautas desse setor; porque era um aguerrido combatente do MST, do PT e puxadinhos e principalmente, por não ter seu nome envolvido em falcatruas e corrupção ( tão comum no meio político nacional).

    No dois governos do Goiás, posso atestar que a segurança pública é uma realidade; investimentos no setor rural, inclusive utilizando uma taxa sobre a produção rural ( contestada pelo setor); salários pagos religiosamente ( alguns setores se queixam de aumentos salariais aquém da inflação), escolas públicas, principalmente aquelas ligadas ao círculo militar de excelente qualidade, construção de hospitais regionais na modalidade policlínicas , tanto que tem uns avaliação positiva em torno de 80%, do eleitorado goiano, segundo pesquisas.

    Será uma opção muito boa, para contrapor à esse pessoal que está aí.

    Precisa se tornar mais conhecido aqui por nossas bandas ( NE).

    Da minha parte,vou providenciar adesivo para o meu carro e para quem pense como eu, com os dizeres:
    CAIADO, PRÉ CANDIDATO A PRESIDENTE

  2. Pingback: O CANDIDATO DO LEITOR | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *