COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem NÃO QUERO MAIS ANDAR NA CONTRAMÃO

Nkolai Hel

As suas convicções antes fossem apenas diferentes das minhas.

Elas apenas são moralmente putrefatas, parasitárias, maniqueístas, sórdidas, fraudulentas, indignas, abjetas, vis, mefistofélicas e beiram ao delírio tétrico digno de encontrar morada na mais atual habitação de Adélio Bispo (o manicômio judiciário). São tão famélicas de bom senso, tão visceralmente alucinadas que não há grau de surrealismo ou fantasia que lhe façam paralelo.

O esquerdismo é uma doença cujo enfermo se torna um ser execrável, e não há limites para sua execração, como apresentar ideias, fatos, dados e argumentos que são a quintessência da mentira e da desinformação.

Apesar de eu ser agnóstico, se Lúcifer existe, até ele se ruboriza com suas convicções, advogado morfético, até porque você personifica bem o aspecto mais nauseabundo do arquétipo do advogado: defender o cliente (neste caso, o sapo barbudo, sua quadrilha com CNPJ de partido político, e sua ideologia nefasta e apocalíptica), acima da verdade (qualquer que seja ela).

Em suma, você não passa de um pária que, por muito menos, num país autenticamente socialista, já teria virado mandioca. Mas como vive num país cujo Socialismo teve sua metástase neutralizada (ainda necessitando de muita quimio e radioterapia), você é como qualquer outro lulo-petralha-canhestro-progressista-globalista que vilipendia compulsivamente os alicerces da Direita e seus princípios culturais e civilizacionais usufruindo de suas próprias benesses.

Nisso tudo, se há algo do qual pode se jactar, talvez seja por você ser o píncaro da persona de adepto fundamentalista da seita macabra da estrela vermelha, pois você e tudo que lhe constitui, são o mais abissal ocaso ético e moral que pude ver em um petista.

Se errar é humano, petista é incapaz de errar: é o próprio erro em carne, ossos e sangue.

Portanto, ou se é humano, ou se é petista.

Deixe uma resposta