COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem LEITOR DETONA: COISA FEITA PRO GADO!!!

José Trajano Chacon:

Caro Dr. Berto,

não posso lhe agradecer pelo destaque oferecido porque seus amados leitores me chamaram de um monte de coisas.

Desculpe se despertei a ira de alguém.

Até mais ver!

Não sou um fantasma. Lá no meu e-mail da hotmail,com tem até minha foto.

Passe bem, mas Lula vem aí!

* * *

16 pensou em “UMA AMEAÇA TENEBROSA: LULA VEM AÍ!!!

  1. Eita que o nosso Berto agora virou Doutor. Deve estar se achando “o cara”. rsrsrs.

    Com um elogio destes, Berto agora vai virar petista. rsrsrs

    Para variar, Trajano está cheio de mi mi mi..

    Se quiser aparecer por aqui para defender o Lulla, vai ser xingado por uns, insultado por outros, vai ter até quem concorde. A vida em democracia é assim mesmo.

    Só não é assim em Cuba, pois lá, se falar mal dos Castro vai para o Paredon.

    Caro José Trajano Cagon, Se não quiser brincar, não aperte o play.

  2. José Trajano Chacon,

    Deixe de besteiras, rapaz, e volte a escrever e comentar aqui no JBF!

    Se você se julga incapaz de tolerar as críticas desfavoráveis ao que você pensa também não é digno de tolerá os elogios favoráveis.

    Isso é democracia!

    Lula destruiu o Brasil, e ponto final!

    Isso são fatos!

    Agora isso não impede de o nobre comentarista continuar o apoiando.

    Certo o errado, você é livre!

  3. Uma explicação para o Sr. Polodoro. A frase pinçada acima para me criticar, corretamente escrita, é esta:

    “Lá no meu e-mail da hotmail.com tem até minha foto”. Então a palavra contém não cabe aí.

    E o Dr. Berto achou pouco e me expôs novamente. Agora sei a agonia que passou o nobre Goiano nesse antro de perdição.

    Antes que me xinguem, calma, gente, só apertei o play conforme sugestão acima. Até mais ver !

  4. Ao Dr. Cícero Tavares:

    Quem destruiu o Brasil foi a Lava Jato.
    Odebrecht, OAS e várias outras de tecnologia de ponta.
    Esse governo de Bolsonaro vai na contramão dos milicos de 1964 porque eles incentivaram a criação de grandes empreiteiras nacionais. Odebrecht, OAS, Construtora CRA, etc. Esse mal amado destrói para trazer as norte-americanas:

    Os presidentes Bolsonaro, do Brasil, e Trump, dos Estados Unidos assinaram um acordo em 01/08/2019 para entregar bilionárias obras de infraestrutura do Brasil a construtoras estadunidenses. O acordo só foi possível porque a Lava Jato destruiu as empreiteiras brasileiras, que chegaram a ser as mais avançadas e competitivas do mundo, o que pode ser comprovado pelas frequentes vitórias em concorrências internacionais. A proposta assinada e carimbada abre as portas do Brasil para empresas como a Halliburton e suas subsidiárias, que são consideradas as mais corruptas do mundo. Eita, mas esse governo não veio pra acabar com isso?

    É claro que a corrupção delas, um juiz de província em conluio com promotores que querem aparecer e até criarem uma fundação, não vai captar nunca porque será uma trapaça muito mais bem feita do que as rachadinhas do Flávio.

    Quem viver, verá !

    • Ô seu bosta, de uma vez por todas, deixa eu te dizer uma coisa, porque eu não sou um homem de meias palavras e nem gosto de ficar com enroladas. Então, eu serei muito rápido e sucinto: concordo com vossa excrecência quando diz que o lularápio vem aí; De fato ele vem, mas é pra comer o olho do seu cú. Fui claro?
      Vá à grã puta que te pariu, certo? Preciso desenhar?? Não. FODA-SE. FUI CLARO, BOSTOSO??
      Não. Não faço a mínima questão de ser educado com um ser abjeto, imoral e que ainda apoia um filho da puta daqueles. Deve ser tão filho da puta quanto o luladrão é. Sabe o que eu acho de fato? É que você é um reles chupa pau do luladrão.
      Não enche o saco, imbecil.

    • Caro Sr. Chaton,

      Eu gostaria muito que o Sr. frequentasse este espaço para um debate sério sobre as obras do Governo Lulla x Governo Bolsonaro. Mas não venha com narrativas de diretório Acadêmico da FeFelech compostos por alunos do 10º ano de comunicações pertencentes ao MR-8.

      Traga dados reais, fatos concretos, não ilações.

      Quanto às empreiteiras citadas, todas elas fizeram acordo de delação premiada, devolveram dinheiro aos cofres públicos e disseram que bilhões foram entregues aos dirigentes do PT para mantê-los no poder.

      O marqueteiro que elegeu o Lulla e a Dilma duas vezes confessou que recebia no exterior em caixa 2 das empreiteiras. Hoje J. Santana atua para o Ciro.

      Seria tudo mentira? Devolveram dinheiro à toa? O Sítio que o Lulla frequentou por mais de 120 FDS, que recebeu reformas pagas por esta empreiteira, era de ficção?

      Quer brincar, caro Trajano, vamos brincar, mas com fatos e não argumentos de sindicato pelego.

      Ah, e sem mi mi mi, que isso já é muito manjado.

      • Ô João, vc está dando tudo que o Multihomem quer. PALCO. E o sujeito quer arrumar um palco de esquerda bem no meio de campo da direita. É cilada Bino! Como eu disse ao Multihomem: Vc está a serviço. Não se sabe ao certo de quem. Pode inclusive ser a serviço dele mesmo, coitado, que por não ter luz própria, paz própria, tem a missão de apagar e infernizar quem é convicto de sua opinião. Não merece nosso tempo. E pense bem JF: Todos os outros esquisitos que professam a mesma ladainha morfética, querem a mesma coisa. Um palco. Um detrator. Alguém que debata com ele. Que pelo menos chancele as porcarias que diz como se fosse uma opinião válida. Por que ora, apoiar ladrão, tem que ser em uma missão. Dessas esquisitas mesmo, de gente muito estranha. Olha, as vezes eu piso em merda na rua, por descuido. Tenho tomado mais cuidado; Se eu vejo, não piso.
        Forte abraço.

        • Caro Sérgio, agradeço seu conselho.

          Não vejo o JBF como um “campo da direita”.

          Os conservadores são maioria aqui? Entendo que sim.

          A diferença, e é por isso que frequento este espaço, é que o Berto, o editor desta bagaça, não censura e nem proíbe ninguém de vir aqui e dar seus pitacos. Tinha ou tenho grande estima por pessoas de esquerda como o Goiano, que dava seus triplos mortais carpados na defesa do Lulla e do PT, mas estava no seu direito.

          É como se diz: é fácil ser de esquerda em um governo conservador, o difícil é ser conservador em um governo de esquerda como o do PT.

          Não gosto quando partem com insultos gratuitos com gente de pensamento como o do Trajano, mas entendo, pois estivemos 14 anos sob o domínio do PT e sabemos do que eles são capazes.

          O que me preocupa mais são aqueles que não estão tão conscientes do que poderá vir com a volta do Ladrão ao poder. Ele já prometeu que desta vez fará diferente e eu vi isso como uma ameaça. Não são poucos aqueles que podem pisar na merda duas vezes sem se lembrar da última vez.

          Abraços cordiais.

          • Ok, você tem razão. Vou corrigir. Em um campo de maioria conservadora. Ficou melhor mesmo.
            Mas sou incapaz de ter consideração, admiração, afeto ou carinho por quem apoia ladrões. Porque eles sabem quem são os ladrões. Porque eles sabem o que eles fizeram e sabem o que eles prometem fazer. Insultos são o que esses apoiadores e adoradores de bandidos cometem quando tentam racionalizar apenas bandidagem. Sabe, a paciência vai diminuindo muito, por mais simpáticos que sejam os poetas da hora. Então obrigado pelo conselho, mas não passarei pano para esquerdistas desonestos que frequentam esse espaço de maioria conservadora, nem para parecer ser plural. Como já disse várias vezes, encontro aqui no JBF convicções. E é daí que vem meu estranhamento com os insistentes moderninhos do bem que aparecem aqui em sequência.
            Não nego o direito de ninguém se expressar, longe, muito longe disso. Eu, você e a maioria ou mesmo a totalidade dos que frequentam aqui poderiam ir dar pitacos no 247 ou na Carta Capital. Imagino que a maioria não vá. Mas temos, por enquanto, o direito assegurado.
            Mas abro mão, feliz, de exerce-lo.
            Cordialmente,

      • Quer um debate sério, senhor?

        Então diga quanto a tal da Lava Jato recuperou para os cofres da viúva. Vou esperar os números.

        Agora mencione quantos milhões de postos de trabalho foram fechados?

        E tem mais: antes que as empreiteiras corruptoras de direitistas e esquerdistas fossem quebradas pela Lava Jato, quantos bilhões de reais pagavam anualmente de impostos?

        Compare com o que a RF arrecada delas agora. Quer a lista? Eu a fornecerei para facilitar seu nobre trabalho.

        Até mais ver!

        O senhor é bem educado. Ao mal que parece mau, não respondo.

        • Caro Chacon,

          A Odebrecht, além de outras empreiteiras, esteve envolvida em propinas em todos ou quase todos os países onde ela atuava, quer na AL ou na África. O Lulla servia de caixeiro viajante para promover a empreiteira, que atuava com o dinheiro do pagador de impostos brasileiro para executar suas obras na Venezuela, Angola, Cuba, Equador, dentre outros. Paises estes que estão quebrados e não pagam estes empréstimos a juros camaradas que o pagador de impostos brasileiro fez.

          A situação em que estas empreiteiras se encontra hoje é fruto de uma administração perdulária. Outras estão surgindo no lugar das gigantes e agora as obras do governo estão no tempo e preços certos. Tem até sobrado dinheiro de algumas obras.

          Não foram só as empreiteiras que quebraram no governo do PT, os fundos de pensão das estatais e as próprias só não quebraram por serem do Estado.

          A Petrobras teve que reconhecer um prejuízo de 88 Bi em 2015 para poder fechar suas contas.

          Hoje todas as estatais, até o Correio, estão dando lucro, que vai para o tesouro.

          A coisa vai longe, porém vou parar por aqui, porque não quero estender o texto.

          Não venha com narrativas, pois está chato, Sr. Chacon

  5. Seu João Francisco, seu Cagon, agora devolvendo sua brincadeira, acho que chato é você com esse mi-mi-mi do povo bozolóide.

    Se todas as estatais estão dando lucro, por que o governo Bolsonaro tem como prioridade privatizar a Eletrobrás?

    Você deve estar pagando uma gasolina muito barata, não? Arretado. Petrobrás lucrativa!

    Sorte sua que não compra gás de cozinha. Paga embutido na taxa condominial. Se pagasse…

    Você sabe que em breve teremos um apagão elétrico por conta do baixo nível dos reservatórios?

    Ora, se as distribuidoras de energia estiverem nas mãos privadas, até você, privilegiado bolsonarista, vai se lascar todinho pagando contas altíssimas de luz com bandeira vermelha, tudo isso para que o investidor mantenha sua margem de lucro intacta. Capitalismo é lucro, o resto é conversa fiada.

    Para terminar, meus parabéns pelo líder do seu governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho. Indiciado pela PF por aceitar toco. Será que Bolsonaro não sabia que ele sempre foi mala?

    Parabéns pelos R$ 3 bilhões de emendas parlamentares para compra de votos! Viu que o Mensalão não é nada perto disso?

    Meus parabéns também por Bolsonaro manter Ricardo Salles salvando o meio ambiente do Brasil. Viu a entrevista do delegado Saraiva no Roda Viva? E olhe que o homem apareceu até em live ao lado do genocida.

    Para um bolsonarista se indignar com o que Salles e seus comparsas fizeram na Amazônia, não deve ser por causa de treze paus nem dezessete toras.

    Rendez-vous demain !!!

    • Pois é, Sr. Chacon, que falta de criatividade né?

      Estatal tem que ser privatizada quando dá lucro, para valer mais e não quando sucateada. É o que ocorrerá com os Correios.

      A Eletrobras (é sem assento, pois o bras é de Brasil e não de Brásil -obrigado Goiano). Para modernizar o nosso sistema elétrico terá que investir a curto prazo centenas de bilhões de reais e o governo tem outras prioridades de investimentos.

      O Senador Bezerra roubou? Advinha em que período? um doce se v. disser que foi no governo do PT.

      Os 3 Bi de emendas atingiram, veja só, até gente do PT. Era impositiva, ou seja, JB não poderia dizer não.

      O Salles roubou? Deixa a PF buscar as provas. Se der positivo, JB manda ele embora no dia seguinte. Por enquanto está parecendo coisa de ONG que deixou de mamar nas tetas do governo.

      Abração

Deixe uma resposta