Você quer ser bonita ou petista? pic.twitter.com/x0LPhPLBq9
— MSP-Movimento Sem Picanha (@mspbra) April 2, 2023
DEU NO X
Você quer ser bonita ou petista? pic.twitter.com/x0LPhPLBq9
— MSP-Movimento Sem Picanha (@mspbra) April 2, 2023
nenhuma feia.
todas H.O.R.R.O.R.O.S.A.S,
parecem mais o d.i.a.b.o
comendo limão azedo com sal e pimenta malagueta.
ígua, minha tia!
tia minha, nunca!
Quando uma criança vai nascer, Deus pergunta: quer ser feia ou petista? Se a resposta for petista, ELE capricha na entrega e dizem, que a Dilma, Fátima Bezerra, Benedita, Jandirão, Erundina, Marilena Chaui e outras, gritaram dez vezes: petistas, petistas…. Deus caprichou e deu no que deu!
Curioso…
No seu comentário você repetiu a fala do comediante que está no vídeo da postagem…
Ou você não viu o vídeo e viu só as fotos na parte de baixo?
Realmente Berto, aproveitei o gancho, só esqueci de citar.
Tá certo. Abraços e bom domingo!
Junta tudo e manda pro zé buceta do Zelensky. Tá precisando de canhão.
Pois é, lembra antiga propaganda de um certo biscoito… É feia porque é petista ou é petista porque é feia?
Credo!!! Como é que a redondura do mundo produz seres assim tão horrendos??
Isso deveria ser proibido. E nisso o poetinha Vinícius de Moraes tinha razão: As feias que me perdoem, mas, beleza é fundamental. Na verdade ele disse que as muito feias. Se vivo fosse, o que será que ele diria sobre essas… O que são essas coisas mesmo?? Troços?? Bagaças?? Difícil adjetivar. A coisa está feia. Literalmente.
ESSE É O VERDADEIRO CIRCO DOS HORRORES. AGORA ENTENDI POR QUE A CHINA ESTÁ INTERESSADA NO BRASIL, É UM FESTIVAL DE DRAGÕES.