Encontrei esse texto perambulando por aí nas redes sociais e, por considerá-lo significativo e revelador por conter verdades absolutas sobre o marginal e ex presidiário filho de Caetês, resolvi publicá-lo na minha coluna do Jornal da Besta Fubana, para que mais pessoas, através do mais conceituado jornal internético, tomem mais conhecimento dos perigos associados a esse psicopata.
* * *
O TRISTE E MERECIDO FIM DO MAIOR LADRÃO DO MUNDO
O maior ladrão do mundo está a caminho de uma severa demência. A cachaça está acentuando essa loucura.
Roubou, matou, mentiu, sempre acreditando na própria mentira.
Antes, durante e após a prisão, esteve sempre convencido de que era e é um herói, o único salvador do Brasil, um semideus.
Saiu da prisão convicto de que seria ouvido, aplaudido e compreendido pelo povo. Acatado, respeitado e endeusado.
Todavia, em todos os lugares para onde vai, é expulso pelo povo, sob vaias e gritos:
“Ladrão, seu lugar é na prisão!”
Vários estados brasileiros já declararam:
“Aqui, ele não entra!”
Nem o mais mal formado espírito, nem a pior e mais gelada consciência humana é capaz de suportar o peso de uma vida tão errada, tão cheia de crimes, de mentiras e de roubos, nunca confessados, nunca admitidos, sempre vigorosamente negados, sempre desmentidos, até a exaustão.
Esse conflito interno é dele e irá dilacerá-lo, cada vez mais. E não lhe será aliviado, enquanto persistir nessa mentira desvelada, nesse mantra de que é inocente, nesse ódio venenoso, nessa tresloucada arrogância, nessa ridícula e risível megalomania.
Ele não consegue acreditar no que está acontecendo à sua volta. Isso deve parecer-lhe um pesadelo.
Então, prefere o caminho do ataque.
Ataca, desesperadamente, Jair Messias Bolsonaro para tentar, também, desesperadamente, convencer os seus adeptos descerebrados da seita de que ele é o bom, o melhor, o “deus salvador.”
Cada vez mais enfurecido, cada vez mais odioso, cada vez mais repugnante… Ele está tão irado, tão fora de si, tão desequilibrado, que não consegue perceber que, desta forma, afasta esse mesmo povo pelo qual ele quer ser cada vez mais paparicado, pelo qual ele tanto desejava ser endeusado.
Vejam o abismo entre a expectativa dele e a realidade que está enfrentando…
Pouco a pouco, a ficha do ladrão caindo, ele vai enlouquecendo, porque nunca se preparou para ser desprezado e humilhado.
Pelo contrário, tudo o que fez foi inflar, mais a mais, o seu ego do tamanho do mundo e chamar de quadrilha os juízes e procuradores da Lava-Jato.
A ambição e a ganância desmedidas do maior ladrão do mundo vão levá-lo a um fim trágico! Ele mesmo é que está buscando isso.
Esse verme fez muito mal ao Brasil e aos brasileiros!
Lapa de ex presidiário vai enlouquecer de vez, abandonado pelos seus sectários descerebrados, pelos seus aduladores e até mesmo pelos seus familiares, que vão ter vergonha da sua sombra.
Vai se transformar numa “carniça” cheia de vermes… e que federá cada vez mais…
Ciço, meu bom compadre: se você triplicar, quadruplicar, e assim por diante, as denominações sobre esse cafajeste, ainda assim não conseguiria definir claramente o descaráter desse pulha. A língua portuguesa (e nenhuma outra) tem adjetivos adequados para esse canalha.
Meus parabéns pelo seu pensamento. Somos gêmeos nesse pensar.
Tenha uma excelente Páscoa, junto aos seus queridos.
Abraços,
Magnovaldo
Ciço, manu véi,
Li e reli. Não citarei o nome do cabra para não dar “destaque” a quem não merece. Até esculachar um cabra de tal feitio é perda de tempo. Explico: os que pertencem à seita vermelha continuarão a aplaudir e aos que, como nós, não caímos em tais esparrelas, nada irá nos fazer votar em tal ignóbil figura.
Dito isto, passei só para desejar que comas “muito e bem” nesta Páscoa, certamente de acordo com o que o amigo entenda por “comer bem”, pois uma sereia hoje viria a calhar, nénão?… kkkk