10 pensou em “UM RESUMO PERFEITO, IRRETORQUÍVEL

  1. Faltou colocar que temos um Partido dos Trabalhadores que não trabalham e um Partido que tenta unir Socialismo e Liberdade, duas coisas que não se encontram em lugar algum

  2. Discordo em parte.
    A frase certa seria “Universidedes destroem conhecimento nas áreas de humanas”.
    Nas exatas e saude não há política e somos bem considerados internacionalmente

    Outro repatro “i imprensa destroi a informação”. Apenas parte (a maior, talvez), destrói. Estamos aqui no JBF diariamente analisando e discutindo os fatos. Incluindo eu e o Goiano.

    No mais a Justiça é lenta, irregular, aparelhada e injusta. Mas quem mudará as leis? O Congresso?

    Um congressista me mandou uma mensage “inclua-nos fora desta, não somos suicidas, somos vampiros”

  3. 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏

    P E R F E I T O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. As áreas de Humanas (todos os cursos) e das Ciências Sociais Aplicadas, principalmente Administração, Direito, Economia e Serviço Social são una verdadeira vergonha. O petismo domina. VERGONHA.

  5. A ORIGEM DE TUDO

    1) Como bem disse Adail Agostini : Vigarista Paulo Freire,sua piadogogia e seus sabujos.

    2) Revolução Gramsciana : A tomada do poder por DENTRO DO ESTADO e da SOCIEDADE.

    3) Foro de São Paulo (a comunização do Brasil e de toda a América Latina)

    E o que está a caminho: A insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

  6. Após exaustivas e cansativas pesquisas, chegamos à conclusão de que é falso que a Suprema Corte do Brasil destrói a justiça. Fizemos um apanhado das decisões do Supremo Tribunal Federal e constatamos que a quase totalidade não merece reparos, são conclusões irretocáveis a que chegaram os Ministros e que subsistiram mesmo após o julgamento de recursos procedentes, quando interpostos.
    Também pudemos, com as análises realizadas, constatar que constituem “fake news” as publicações que afirmam que nossas universidades destroem o conhecimento. Fizemos a apuração nos ramos da exatas e das humanas e verificamos que todas essas áreas das ciências têm obtido excelentes resultados, lançando profissionais competentes ao mercado de trabalho.
    Sobre a imprensa brasileira destruir a informação, verificamos que só quem afirma isso é quem se sente prejudicado por aquilo que a imprensa noticia, isto é, quando a imprensa dá uma notícia verdadeira que fere os valores e conceitos prévios de certos indivíduos eles tendem a atacar a imprensa e dizer que ela mente, como uma forma de defenderem suas armaduras.
    Enfim, descobrimos que essas falsidades são uma bobajada panfletária propalada pela maior produtora de falsidades que o mundo universal já viu, a direita fascistóide, cuja a qual ataca de forma vergonhosa tudo o que seja favorável aos avanços civilizatórios da humanidade, incluindo a Rede Globo.

Deixe uma resposta