DEU NO TWITTER

7 pensou em “UM PRESENTAÇO

  1. Que a turma da esquerda que frequenta esta gazeta traduza o que disse tal criatura. O lesado Sancho viu o vídeo 10 vezes e tentou entender como a porra de uma doença fatal pode ser bom para uma ideologia política.

  2. Nem Freud explica o que ela quer dizer, mas o trecho do livro “Factfulness: Ten Reasons We’re Wrong About the World–and Why Things Are Better Than You Think”, de Hans Rosling, publicado em 2018, explica.
    Atento ao Medo:
    “ Quando temos medo, não vemos claramente…. O pensamento crítico é sempre difícil, mas é quase impossível quando estamos com medo. Não há espaço para fatos quando nossas mentes estão ocupadas pelo medo.
    Essa realidade inegável significa que um povo com medo é um povo que dificilmente avaliará com muita racionalidade os prós e os contras das políticas governamentais. E quanto maior o medo, menos capazes serão as pessoas de detectar e resistir aos excessos do governo.
    Quem é tão ingênuo a ponto de negar que esta realidade dá aos governantes fortes incentivos para despertar o medo? Pessoas que buscam posições de poder político geralmente são pessoas que, por essa mesma busca, revelam que estão especialmente interessadas em exercer poder sobre seus semelhantes. E assim, se mais poder para o estado crescer a partir de mais medo das pessoas, os funcionários do estado terão todos os incentivos para exagerar os perigos reais e inventar outros falsos.
    O resultado é um ciclo vicioso. A posse de poder inclui uma capacidade desproporcionalmente grande de despertar o medo, e o medo despertado cria mais poder. ”

  3. Pois é …… O Lulla já tinha dado Graças a Deus que esta doença atingiu o Brasil …….

    Jane Foda não foi nada criativa …….. só o plagiou…….

    Todos canalhas ………… uns mais estúpidos que outros

Deixe uma resposta