A PALAVRA DO EDITOR

Sou telespectador assíduo dos programas dessa trinca aí de cima.

Um Bispo, um Apóstolo e um Missionário, todos auto-nomeados.

Fico fascinado com o descarado peditório de dinheiro durante os programas que eles apresentam.

Programas que são transmitidos em canais exclusivos, dos quais eles são proprietários.

O tempo que gastam com a pregação evangélica perde longe pros apelos pra doações e depósitos que eles fazem ininterruptamente aos ingênuos e crédulos devotos.

Os números das contas, em vários bancos, ficam o tempo todo rodando na parte de baixo da tela.

Se algum leitor desta gazeta escrota quer ganhar a salvação, aqui estão os números das contas da igreja de propriedade do Bispo Edir Macedo:

Aqui no Recife, na minha TV por assinatura, a SKY, o Bispo Edir Macedo é no canal 14, o Apóstolo Valdemiro é no canal 17 e o Missionário R.R. Soares é no canal 15.

As empresas religiosas que são de propriedade deste trio têm em comum a magnificência dos seus nomes: Igreja Universal do Reino de Deus (Edir), Igreja Mundial do Poder de Deus (Valdemiro) e Igreja Internacional da Graça de Deus (R.R. Soares)

Dentro desse time de picaretas pregatícios, tenho uma predileção especial pelo Apóstolo Valdemiro, devido ao seu jeito carnavalesco de se vestir, com um variado e ridículo estoque de camisas bordadas e chapéus coloridos.

Acho arretado o gingado do seu corpo quando ele fica andando, pra lá e pra cá, enquanto faz sua pregação-peditório, recheada de coices nos fiéis que ele costuma entrevistar durante o programa.

Pois o Apóstolo, fundador e proprietário da Igreja Mundial do Poder de Deus, subiu ainda mais na minha admiração por conta de uma cacetada arretada, firme, forte e segura, que ele deu numa figura que conhece muito bem.

Uma pregação histórica, pois trata-se de um picareta de altíssimo nível baixando o pau no lombo de outro picareta também de nível alto.

Um depoimento histórico!

1 pensou em “O APÓSTOLO E O EX-PRESIDIÁRIO

Deixe uma resposta