DEU NO JORNAL

* * *

Segundo apurou o Data Folha, foram 312 casos de corrupção e de roubalheira pesada em apenas dois anos de governo.

Uma média de 13 escândalos ladroatíferos a cada mês.

Recorde mundial !!!!!

Merece mesmo o título de Corrupto do Ano, dado com muita justiça por essa célebre e idônea “Associação Internacional de Jornalistas Investigativos”.

Justo, muito justo.

4 pensou em “UM NÚMERO ABSURDAMENTE CORRUPTIVO

  1. E …
    The Global Anti-Corruption Consortium is supported by the governments of the United States and Denmark. We are also grateful for initial support from the governments of Argentina, Australia, and Norway.

    Uma publicação anti-corrupção apoiada pelo governo da Argentina .

  2. Quem financia com centenas de milhões de dólares esse “consórcio de jornalistas(?) )investigativos(?) do mundo?

    Ora a dupla principal : Open Society Foundation (leia-se satanista George Soros) e Rockfeller Brothers Fund.

    PS-E esses canalhas “jornalistas” pensam que se aliarem e se submeterem a esses psicopatas globalistas estarão blindados e participantes do poder e benesses.

    Serão destruídos totalmente.

  3. Carlo, a direita é muito envolvida com teorias da conspiração.
    Esses negócios de Great Reset, Grande Restauração ou a (falsa) Nova Ordem Mundial, Iluminatti, essas bobagens que incluem “satanistas”, como falas do satanista George Soros, pura bestagem, não tem nada desse negócio de satanismo, salvo algum maluco que queime bosta de vaca em frente ao espelho, vestido de véus e com uma vela na mão – malucos tem em toda parte.
    Soros é chamado pela direita de satanista simplesmente porque a direita o odeia, pelo fato de ele ter apoiado, com muito dinheiro, causas consideradas de esquerda e outras situações mais, contrárias às cartilhas direitistas.
    Vamos parar de bobagens, pensar e argumentar a sério, fazer o que convém quanto à imprensa: alimentar-se dela e não ser alimentado por ela.
    Existem análises por aí, acessíveis – a direita sprecisa aprender a pesquisar e não abandonar a leitura daquilo que lhe parece contrário. É preciso conhecer para combagter, mas combatger com competência, não com panfletismo.

    Veja: Porque Soros é odiado pela direita radical – https://www.bbc.com/portuguese/internacional-49657144

Deixe uma resposta