DEU NO JORNAL

A infraestrutura brasileira segue avançando a passos largos depois da transformação de cerca de 700 mil caminhoneiros em “fiscais de rodovias”, como são chamados pelo ministro Tarcísio Freitas.

Ele diz participar de 43 grupos de WhatsApp e receber mensagens diretas dos motoristas relatando defeitos, pedidos de manutenção ou de melhorias.

Freitas revelou que um caminhoneiro entrou em contato às 2h da manhã de um sábado na hora da quebra do caminhão. Foi respondido na hora.

“Na hora, mandei mensagem para o diretor-geral do DNIT e o reparo foi feito”, disse Freitas, que depois recebeu um novo contato do motorista.

O contato direto com caminhoneiros rende frutos.

“No trajeto de volta, ele viu a obra feita aí fez um vídeo, agradeceu e isso viralizou nos grupos”.

* * *

Francamente, em mais de cinco décadas espiando e prestando atenção no que acontece neste país, confesso que nunca vi um fenômeno igual a esse Tarcísio.

O cabra não para.

Nem de trabalhar, nem de se deslocar de um canto a outro do Brasil.

Hoje cedinho, quando abri o computador, já li esta notícia:

Os investimentos na infraestrutura brasileira e a retomada da economia com flexibilização de regras de isolamento social no país serão tema de debate na CNI com participação do ministro Tarcísio Freitas nesta quarta, 18.

Eu fico cansado e suado só de acompanhar as postagens que ele faz na internet dando conta de suas atividades e andanças.

Vôte!

E ainda gosta de aparecer: vive publicando fotos de obras que realizou e das rodovias que recuperou, de norte a sul, de leste a oeste.

Ô sujetinho amostrado.

2 pensou em “UM MINISTRO CANSATIVO

  1. Exemplo de ministro profissional, não político, e que conduz com maestria a administração de seu ministério.
    É assim, sem espoliar os cofres públicos, que inúmeras obras vão surgindo no país, sem alardes e, inaugurações de obras incompletas como nos governos dos petralhas, aonde só ladrões proliferavam.
    Continue assim eng° Tarcísio que o povo agradece e o aplaude.

    • Deixa eu discordar um pouquinho de v., meu caro José.

      Profissional e competente não há qualquer dúvida de que Tarcísio é.

      Ele é Político também, só que com “P” maiúsculo, assim como a Ministra Teresa Cristina (Deputada do DEM).

      Tudo o que ele faz, dedica ao Bolsonaro, à sua equipe, ao Exército. Tenho a certeza que ano que vem sairá candidato a Governador por SP. Falta apenas definir o Partido pelo qual ele concorrerá (rezo para que dê certo).

      Esta questão de definir Partido é o que mais atrapalha hoje Bolsonaro, pois Lulla está em campo para reconqui$tar o Centrão para seu lado.

      Repara que coincidentemente as “Pesquisas” lhe deram o dobro das intenções de Bolsonaro, o que a velha imprensa está repercutindo. Isso tem método e serve para cacifar o Nine.

Deixe uma resposta