DEU NO JORNAL

* * *

No dia de hoje, a briosa classe dos trabalhadores caminhoneiros está protestando em massa contra as absurdas medidas restritivas baixadas por Agripino Doria, o ditadorzinho de quinta categoria que oprime e sacaneia a população do mais rico estado da federação.

Marginal, Diogo Mainardi, é um fela-da-puta assim feito você, que ofende a operosa classe dos caminhoneiros, cujo trabalho é fundamental pra toda a população do Brasil, inclusive pra você, seu idiota da cara-de-pau.

Marginal é qualquer canalha do teu porte, Diogo Mainardi, que defende outro marginal do porte de Agripino Doria

Vai tomar no olho do teu rabo, Diogo Mainardi, seu jornalisteirinho safado!!!

12 pensou em “UM MARGINAL JORNALISTEIRO SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA

  1. Pois é…..

    Eles achavam que com o PT estando fora o PSDB ia assumir….. A anta dO Anta foi preso e chegamos em 2018

    Aí né…..
    2 % para Alckimim…. 46 % para Bolsonaro

    Os antas e as antas, os calhordas, os artistas, os intelectuais , um advogado conhecido mas cego, todos se assustaram….

    Ficaram torcendo e com esperanças no 2o. Turno……….
    F…u
    Bolsonaro com 56 % dos votos,. Maioria.

    Piraram, perderam toda nocao, de democracia, de maioria, de justiça e passaram seu ódio, também para o povo que o elegeu…

    Bolsonaro é um estadista ? Não, não é
    Bolsonaro é o melhor presidente ? Sim, entre a canalhada que se apresenta, sim, ele foi a melhor escolha que o povo fez …..

    Inaginemos se houvesse se esses calhordas nao atrapalhassem tanti ……

    O povo percebe isso e os caras ficam com mais ódio da gente

    Só que isto tá cansando……..

    Quem sabe este ódio vire contra os proprios…..

    hi hi hi vai faltar lamina e guilhotina…

    Talvez cadafalso coletivo……

  2. O caminhoneiro Sancho, gostaria de ter lá estado, com sua faixa, seu Quixote, seus cocos, seu suor, mas (cansAtivo mas), estava cumprindo entrega em Volta Redonda-RJ. Eu ia comentar sobre Diogo Mainardi, um cara que muito admirei na época da revista Veja.

    Sancho continua o mesmo, já o DIOGO…

    A frase do jornalista é infeliz por qualquer ângulo que a observarmos…

    Quanto ao comentário de Luiz Berto Filho, o que pode Sancho dizer?
    Diz Sancho que os grandes homens NUNCA nos decepcionam. Obrigado, Berto, por entender a luta dessa gente trabalhadora que conduz o BRASIL SOBRE RODAS.

    Você pode chamar um CAMINHONEIRO de inúmeras coisas. Sancho chama essa gente maravilhosa de IRMÃOS.

  3. Escrever de Veneza é fácil, em cima de seis milhões de euros ganhos na justiça contra um hospital que fez besteira no parto do filho (que lamento). Quando morava em Ipanema e passeava com o mesmo filho pelas ruas do bairro, era admirado pela coluna na revista semanal, que eu assinava principalmente para ler sua coluna. Hoje, desprezo este idiota, vendido, bem como toda camarilha dos antas. Sempre pensei que quisessem o bem do Brasil. Foram na mesma linha do boiola do Reinaldo Azevedo. Desejo que Diogo afunde junto com Veneza.

  4. Só posso entender a guinada de DIOGO MAINARDI, como uma virada financeira, é muito dificil a vida de quem recebe em real e sobreviver em outro pais pagando em EURO.. Moral, honestidade, caráter para essa gente não conta.. Nunca pensei que ele, diogo, se transformaria em “PENA PAGA”, Talvez já o fosse quando chamava o nove dedos de minha ANTA.

  5. Digão Maisnada devia era caçar e plantar sua própria comida, beber água do rio e aprender botânica pra fazer remédio caseiro por, no mínimo, um ano. Ou até ele aprender quem é que dá isso tudo pra ele sem precisar voltar ao Neolítico.

  6. Todo canalha já nasce sem personalidade, e com Diego Mainardi não poderia ser diferente.

    “Como o dinheiro compra até amor sincero, esse fela-da-puta, se não tiver trocando o cu com Dória, eu me dane por inferno!”

Deixe uma resposta