UM DIA ESPECIAL

Aqui na minha agenda-calendário de mesa, da Editora Vozes, está assinalado que hoje, 9 de dezembro, é o Dia Internacional contra a Corrupção.

Consultei o Diretório Nacional do PT e fui informado que Lula nada tem a ver com esta data.

Mesmo assim, vou apurar.

Todo desmentido petista é sempre passível de apuração.

4 pensou em “UM DIA ESPECIAL

  1. Enquanto isso, em um lugar não muito distante dali… GO BOLSONARO, GO!!!!!!! E lá vai o ministro da Educação marcando mais um golaço. O Diário Oficial da União publicou hoje portaria do MEC que altera normas e critérios e institui o programa de fomento às escolas de ensino médio em tempo integral.

  2. Imagine quem não gostou nadinha, meu caro Berto? Forças policiais integradas deflagraram operação “São Bernardo Mais Segura”. Ação foi iniciada na manhã de sexta, 06/12. As competentíssimas forças policiais divulgaram às 18h o resultado parcial da operação. Na operação, foram lavrados 17 boletins de ocorrência, 14 flagrantes, 18 pessoas presas em flagrante e 16 procurados capturados. Houve apreensão de 1 quilo de maconha, meio quilo de cocaína, 118 gramas de crack, além de 208 produtos sem nota fiscal, entre outras ações. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, em outubro, com a inauguração do COI, São Bernardo reduziu em 18% os casos de roubos de veículos na cidade, passando de 173 para 141 casos, na comparação com o ano anterior. O índice de roubos em gerais foi outro que teve queda expressiva, com recuo de 15,65%, caiu de 588 para 496 ocorrências. O município também reduziu os casos de latrocínio (-100%), roubo de carga (-19%), estupro (-6,67%) e furto de veículo (-0,47%).

Deixe uma resposta