DEU NO TWITTER

14 pensou em “UM CANALHA QUE ATENDE PELO NOME DE OTTO ALENCAR

  1. E eu ainda achava que a fala do “Engenheiro” Omar pedindo para desconsiderar a Dra., pois do alto de sua sapiência ele garantia que ela mentia.

    Não, teve o “Doutor” Otto Alencar, que fingiu demência e não considerou duas respostas da Doutora Nise, para depois taxar que ela era ignorante no assunto.

    O Senado tem por obrigação, por assinatura individual de cada Senador que não concordou com isso, fazer uma manifestação de desagravo à Doutora Yamaguchi.

    Aguardo a fala do fanfarrão do Kajuru a este respeito.

    • João Francisco

      imagine a mesma cena , trocando o filho da puta Otto de Alencar , por um dos Bolsonaros , quais seriam as manchetes e quantos textos quilométricos teríamos na ” grande imprensa ” . Quantos abaixo-assinados , notas de repudio das ” associações de classe ” que seriam assinadas por ” doutores , intelectuais e artistas ” , e o que se vê , são 2 senadores apenas se mostrando horrorizados com tamanha grosseria e falta de educação .
      Ah, sem falar nas feministas de plantão . Cadê a Simone Tebet ?

    • Pois é….
      Kajuru sempre foi um imbecil….
      A Senatoria só agravou o problema..

      Compra quem nao conhece…..

      Outro estúpido como Senador

      • Caros Airton e Arthur. No começo da CPI apareceram as Senadoras (todas de esquerda), que não foram indicadas para a CPI, querendo aparecer. Agora eu pergunto: onde estão elas para fazer muito barulho na hora que a Dra. Nise foi atacada sem dó.

        A tal Leila do Vôlei até que tentou alguma coisa, mas o Omar fez com ela o mesmo que fazia com a Dra. A ex atleta ficou quietinha.

        Quanto ao Kajurú, quem não o conhece compra fácil, mas basta um pouco de convivência (que eu infelizmente tive) para ver que é um malandro com cara de malandro. Tem um ego maior que o mundo.

        • Kajuru , fez através de Renan Calheiros ( acho que nada mais precisa ser escrito ) duas perguntas ao ex-ministro Pazzuelo , uma perguntando se ele sócio em alguma empresa , a segunda , se a empresa tinha contrato com a Petrobras .
          ” Tudo ” relacionado com pandemia .

  2. Um canalha de marca maior. Soube que no ano passado receitou a um colega do senado a clorofila. Abstinência de verbas dá nisso. Legítimo filho de uma puta !!!

  3. Infelizmente nunca deixaremos de nos horrorizar com a capacidade do ser humano de ser CANALHA!!!!!!!!
    Esse lixo humano merece todo o nosso desprezo!
    Uma lástima não termos poder pra tirá-lo do pedestal onde ele se coloca, e jogá-lo no esgoto!

  4. Deu-me ânsias de vômito presenciar a extrema grosseria deste animal com a educadíssima doutora.
    Que nojo!

    Agora, quero ver esse bando de filhos da puta da Bahia votar de novo nesse canalha abjeto.

    Esse quadrúpede deveria sair daí diretamente para a cadeia, ou mesmo o cadafalso.

    • Cara jovelina, por favor desenvolva melhor estes seus ataques, pois eu não entendi.

      Ficou meio parecendo que a Sra. está tentando jogar todo mundo no mesmo balaio. É isso? Justifique-se se possível.

  5. ISSO DAÍ É MÉDICO SÓ SE FOR NA PUTA QUE O PARIU. DEUS ME LIVRE ENTRAR EM UM CONSULTÓRIO E ACHAR ESSE IMBECIL ARROGANTE PELA FRENTE. O OUTRO QUE SE DIZ ENGENHEIRO NÃO DEVE NEM SABER PRA SERVE O FIO DE PRUMO. TUDO CANALHA COVARDE FROUXO. LAMBE-BOTAS DE DEUSES DO OLIMPO.

  6. COLOQUEI NO FACEBOOK DO INFAME, O SEGUINTE COMENTÁRIO-AVISO:

    “CANALHA, SERÁ QUE A TUA MÃE NÃO TE ENSINOU A RESPEITAR AS PESSOAS – PRINCIPALMENTE AS MULHERES!!! – OU ELA, TAMBÉM, NÃO ERA DIGNA DE RESPEITO??? QUANDO TU – TE CAGANDO DE MEDO DE MORRER!!! – TOMASTE A CLOROQUINA (QUE TE SALVOU!!!) E A RECEITASTE A OUTROS, ELA TINHA OUTRO NOME, PARA TU, AGORA, NEGARES A SUA EFICÁCIA???? CANALHA É ELOGIO PARA TI – IMUNDÍCIE AMBULANTE, PROTOZOÁRIO PARASITA, GIGOLÔ DOS TEUS ELEITORES IGNORANTES!!! – QUE TE ESCONDES ATRÁS DA TUA IMUNIDADE PARLAMENTAR, OU MELHOR, PARALAMENTAR., PARA – IMPUNEMENTE – AGREDIR UMA MULHER, NÃO SÓ POR SER EDUCADÍSSIMA E INDEFESA. POIS SE FOSSE AQUI NO SUL, QUALQUER MULHER TE BORDAVA A RELHAÇOS, PARA TU APRENDERES A TER UM MÍNIMO DE RESPEITO, SEU COVARDE!!! ALIÁS, NÃO É PRECISO ENTENDER UM MÍNIMO DE PSICOLOGIA, PARA SABER O PORQUÊ DO TEU ÓDIO INCURÁVEL COM E PARA AS MULHERES. E NEM A TUA INVEJA ULULANTE (TRADUZIDA NOS TEUS ATOS INFAMES!!!), DE SER UMA ABSOLUTA NULIDADE, UM SER ABJETO (NO MÍNIMO, RISÍVEL E DESPREZÍVEL), PERANTE UMA SUMIDADE (ULTRARRESPEITÁVEL, INTELECTUAL E PROFISSIONALMENTE) COMO A DOUTORA NISE HITOMI YAMAGUCHI. PORTANTO, VAI TE TRATAR (COVARDE!!!) – SE É QUE HÁ ALGUM PSIQUIATRA, NO MUNDO, CAPAZ DESSA PROEZA!!! E SE TU TIVERES ALGUMA ÍNFIMA CORAGEM – O QUE SERIA UM MILAGRE!!! – VEM MOSTRAR AS TUAS “FUÇAS” AQUI PELO SUL, E TE ATREVAS – COVARDE!!! – A OFENDER (MESMO O MÍNIMO QUE SEJA) O NOSSO “MULHERIO”, QUE TU VAIS VER QUE OS RELHOS JÁ ESTÃO A POSTOS, PARA “LANHAR VALETAS NO TEU LOMBO” E TE ENSINAR, EM DEFINITIVO, – COVARDE!!! – A RESPEITÁ-LAS.”

    ESPERO QUE O COVARDE A LEIA.

Deixe uma resposta