A PALAVRA DO EDITOR

Alma Penada cagou de novo pela boca.

Coisa que sempre acontece toda vez que ele inventa de falar.

Desde que tomou uma pica enorme no cu, na última eleição presidencial, que ele está cada dia mais desnorteado.

Puto de raiva por ter sido riscado do mapa e condenado a penar nos ares, feito um lobisomem enrabado e desnorteado.

O sumiço da prática de ladroagem e de grossa corrupção no governo federal tem deixado Alma Penada cada dia mais desesperado.

Ceguinho Teimoso, seu porta-voz aqui no JBF, todos os dias esculhamba os burros, os fascistas, os ignorantes, os analfabetos, os comedores de capim que botaram no poder um governo retrógrado de extrema direita, mas não consegue citar um único caso de ladroagem, tipo Mensalão ou Petrolão, só pra dar dois exemplos, acontecido na atual administração.

E fica mais furioso a cada dia que passa, babando ódio pelos cantos dos beiços, para grande alegria e divertimento das criaturas normais que enxergam tudo e não tem qualquer problema nos olhos.

Pergunto aos doutos juristas fubânicos:

Qual é o enquadramento legal para o tipo de incitação criminosa contida no vídeo abaixo?

Em que código, em que lei, em que texto, pode ser enquadrada a caganeira fedorenta que ele despejou nos ares, gravou e divulgou na internet?

Respostas, sabe, sabe, aqui na área de comentários.

13 pensou em “UM CANALHA INVEJOSO, INCONFORMADO E IRRECUPERÁVEL

  1. não vou nem ouvir o que o ladrão tem para dizer pelo simples fato que esse vagabundo falando e qualquer cachorro,vejam bem, qualquer cachorro cagando é a mesma coisa.
    os cachorros que me perdoem.

  2. Calúnia, artigo 138 do Código Penal: “Fazer uma acusação falsa, tirando a credibilidade de uma pessoa no seio social. Pune-se o crime quando o agente agir dolosamente; Difamação, artigo 139 do Código Penal: “Desacreditar publicamente uma pessoa, maculando-lhe a reputação. Pune-se o crime quando o agente agir dolosamente. Não há forma culposa; Injúria, artigo 140 do Código Penal: “Ofender ou insultar. Não importa o caráter verdadeiro ou falso do que é afirmado. Ninguém tem o direito de ofender a dignidade de outrem. Como regra, no direito brasileiro, a pessoa que se embriaga voluntária ou culposamente (art. 28,II, C. Penal) responde pelo crime praticado. Por outro lado, cuidando-se de embriaguez completa, tendo em vista que o bêbado fala coisas desconexas e incoerentes, xingando pessoas, é preferível afastar-se da esfera criminal, garantindo o acesso ao judiciário na esfera cível, exigindo uma reparação de danos morais. Não dá pra dizer em qual das duas situações de embriaguez esse ladrão, vagabundo e chefe de quadrilha estava no momento do vídeo.

  3. Esse LADRÃO FDP está doidinho para começar uma guerra
    civil no país , de modo a que ele possa vir como salvador da
    pátria e passando por cima dos cadáveres insepultos, voltar
    ao poder e junto com a sua turma faminta, roubar e abocanhar
    o que restar do nosso país.
    Valha-nos Deus, Livrai-nos desse cálice venenoso.
    Já está na hora de Deus ou o diabo levar o lula para o ostracismo eterno
    nos quintos dos infernos.

    Lá nos abismos profundos, ele que vá mamar nas tetas do tinhoso.

  4. Como eu disse anteriormente, esse vagabundo filho da puta só vai parar quando tiver descendo as profundezas dos quintos dos infernos. Meu ouvido não é penico para eu ficar ouvindo um lixo desses, arrotar mais merda ainda pelo comedor de lavagem. Isso já passou dos limites do tolerável. Ele e os apoiadores dele, são um bando de lixo, de escremento… Se alguém souber de um xingamento mais contundente para que eu possa esculhambar essa corja de lularapistas, me ajudem por favor.

  5. Ontem eu disse aqui que para a esquerda não existe direita e sim extrema direita.

    Para eles a direita não é democrática, é fascista e nazista.

    Como instrumento de combate e “resistência” à esta extrema direita vale:

    – depredar e matar, como no Chile. Lula acima disse isso.

    – Marcar a suástica com faca na testa. Marcelo D@ defende esta ideia.

    – Matar em “um bom paredão com uma boa espingarda” – Mauro Iasi dirigente do PT

    – Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta – Mauro Iasi

    Para o Goiano, nada disso que está acima é verdade.

    É a psicopatia no estado clássico.

  6. Lapa de safado também cometeu crime de incitação ao crime.

    Porém, acho que o melhor remédio para tipos como este canalha é ignorá-lo. Sim, o idiota acredita que ainda possui alguma liderança e poder de mobilização. Não possui! É um morto-vivo; não merece sequer ser processado por estes crimes, pois isso seria fornecer oportunidade para o safado posar de vítima e bravatear coisas do tipo “ ninguém vai me calar”.

    Deixemos o canalha cagar pela boca à vontade; que ele exponha sua irrelevância!

  7. Deixemos o carniça falar a vontade, o que ele mais quer é provocar a reação do outro lado. Tática mais velha do mundo. Espero que ninguém do governo caia nessa…

  8. Esse bosta é fruto dos Ceguinhos Teimosos que existem por aí que o defendem e que com certeza, servem de depósito , em seus cérebros (se tiverem), da desenteria que este cachorro(com todo o respeito aos cães) defeca.

Deixe uma resposta