6 pensou em “UM APELO AO MISÓGINO GENOCIDA

  1. Pois é, né? Todo mundo se diz ateu até chegar a hora do aperto. Aí se lembram de Deus. Bolsonaro já trouxe de volta o funcionário do jogador que levou remédios proibidos à Rússia.

    Agora esta moça está numa enrascada grande. Lá, tráfico é pena de morte. Pensou o quê quando viajou para lá com uma mala recheada de cocaína?

  2. Ei, misógino genocida.! Há duas alternativas. A primeira é fingir que não ouviu e ir dar milho para as emas do Alvorada e aguentar as portadas da lacrosfera. A segunda e empenhar sua figura bonachona. Incrível como os líderes de outros países gostam dessa figura, e tentar comutar a pena dessa criminosa irresponsável em uns 60 anos de cadeia… e aguentar a crítica da lacrosfera.

  3. Agora eu quero ver. Esse pessoal da esquerdalha, que são maconheiros, cocaineiros natos, deveriam pedir ajuda a quem eles defendem: Fresco Freixo, Renan Canalheiros, Luladrão, Dilmanta Ensaca Vento, Bostoso, Lewando o Ovisky, Toffolete de Bosta, Facchinéia Carmen Miranda, Boulos de Bosta, Randolfêta Bicholêta Satitante, vulgo, O Castrato…

  4. Amigos

    Não se preocupem.
    Nosso stf (em letras minúsculas mesmo) vai dar um jeito.
    Logo,logo eles soltam um habeas corpus para essa quadrilha e ainda vão ameaçar o presidente da Tailândia de prisão se as ordens não forem cumpridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *