15 pensou em “UFA! FINALMENTE RECONHECERAM, PORRA!

  1. Para quem gosta de autocrítica, aí está uma autocrítica.
    Para quem quiser saber: os donos do poder dispõem dos recursos para se manterem no poder; e se não o conseguem é por falta de competência ou, até, de sorte.
    Jair Messias Bolsonaro mostrou incompetência o tempo todo. Mas teve sorte: a necessidade imposta pela Natureza e pelo Congresso Nacional de ajuda aos atingidos pela Covid 19 lhe deu esse fôlego – o beneficiado não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe se ele deu a ajuda de boa ou de má vontade; o que conta é estar tendo o dinheiro no bolso para as suas necessidades básicas.
    Mas… a sorte pode não durar. Se não aparecer uma nova oportunidade de ouro e se Jair Messias Bolsonaro recair em sua loucura, burrice e incompetência, a recuperação que obteve vai para o vinagre.
    Enquanto isso, as esquerdas estão combinando de se unir, forçar Lula aparar arestas com Ciro Gomes, Marina e Boulos se comporem para uma ação conjunta, incluindo Manuela D’Ávila, de modo que a direita terá de rebolar.
    Tipo ou dá ou desce.

    • Venhamos e convenhanos que os elencados por vós para formar o time canhoto é um tanto quanto “veterano em fim de carreira”, formado por jogadores um tanto quanto rodados demais, que entram em campo para serem apupados pela torcida neutra, aquela que é maioria, que não torce para nenhum dos times, mas (futebolístico mas), gosta de BOM JOGO…
      A esquerda não possui um Moro para chamar de seu? Quem sabe um apresentador de tv? Poderiam, por exemplo, tentar a Anita? Ficarão nos mesmos nomes que perderam em 2018? como diria Milton Leite: Que faaaaaase!!!!

    • Sorte do Bolsonaro, sorte, sorte, sorte, sorte… pura sorte?

      “Com sorte você atravessa o mundo, sem sorte você não atravessa a rua.”Nelson Rodrigues

      • Sancho, você não é míope, claro.

        O Brasil hoje é só Nordeste. É lá que o JMB vai mandar grana a qualquer custo, vai montar em jegue, usar chapéu nde couro, inaugurar parquinho infantil, comparecer à quermesses da igreja, comer buchada de bode e jurar que é uma delícia. Vai ser o único evangélico a admitir que é fiel de Frei Damião e do Padim Ciço.

        Que o povo nordestino tem fome, a gente sabe desde os tempos do Império. O nordeste se divide em litoral rico e interior pobre. E as eleições são sempre movidas a dinheiro. O Jairzinho Paz e Amor é um retrato perfeito de tantos candidatos… Até FHC andou de jegue na campanha. Já imaginaram um socióçogo granfino montado num jegue?

        E o povâo está pouco se lixando para pandemias, bolsas de valores, queda do PIB, desde que possa colocar arroz e feijão na mesa (puxa, esqueci a macaxeira)

        A maioria deles não lê jornal nem vê TV, o seu universo está limitado a quem chegar na sua terrinha e distribuir dinheiro.

        Depois de eleitos, somem. Isto vale para políticos em geral e o JMB não será exceção.

        Agora o povão está errado? Não, mas JMB vai ter que manter a gastança sem levar o Brasil à breca. Que se dane o Sul Maravilha.

        • PS: em termos de alianças vale tudo.
          Você acha que a união Lula-Ciro-Boulos-Marina-Manuela-MST-CIMI-Pastoral da Terra não é viável?

        • Lhe darei o beneficio da dúvida então irei lhe perguntar; ,você tem ideia das obras que estão sendo executadas aqui no Nordeste (sou da Bahia) infra estrutura ,transposição e claro a ajuda assistencial, vocês acham que os Nordestinos não estão vendo o que os GOVERNADORES E PREFEITOS ESTÃO ROUBANDO ENSANDECIDAMENTE ( PORRA ATÈ JOGANDO DINHEIRO PELA JANELA) as pessoas podem não ter formação superior mais NÃO SÃO CEGOS E BURROS seus soberbos .

    • Noooossa…. !!!!

      BOULOS, CIRO, LULLA, MANUELA, MARINA……

      Uau….
      como diz nisso brilhante Sancho…
      Que faaaaase !!!

      E o arruaceiro condenado
      Agora eu se me consagro…..

      E eu digo
      Que beleza….. !!!!

    • Goiano, a penúltima tentativa e esperança é o Queirós.

      Um cara que era o chefe de gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, gostava de fazer negócios e recolhia o salário dos demais funcionários que lhe entregavam, até que se prove em contrário de forma espontânea e sem coerção, no que no RJ se chama rachadinha.

      Movimentou em sua conta entre entradas e saídas 1,2 milhões em dois anos, no que está incluso o próprio salário. Sua mulher fazia os depósitos em conta, o que a implicou na trama também

      Na ALERJ era o 17º em movimentação de dinheiro de um total de 25 assessores parlamentares. A maior era uma assessora do presidente da casa, do PT, que movimentou cerca de 48 milhões na conta.

      Quem está sendo investigado? O Queirós. Quem teve prisão decretada? Queirós e sua mulher. Queirós está em tratamento de um câncer generalizado e é maior de 60 anos, o que o coloca em situação de risco para a Covid.

      Já pegaram ladrões de dinheiro público, assassinos, traficantes, pedófilos estupradores condenados corruptos. Todos são soltos quando advogados provam que pertencem a grupos de risco, com exceção é claro, do Queirós.

      E o que querem com ele na cadeia? Que ele deponha e denuncie que Jair Bolsonaro era chefe de milícias, que se beneficiava das rachadinhas e que enriqueceu com isso.

      Este sonho atinge desde os petistas até os “isentos”, como nosso colunista Carlos Brickmann, que jura que não, mas é da esquerda fabiana.

      Aguardemos os próximos acontecimentos.

  2. Vivem em uma bolha própria, junto com estelionatários que hackearam conversas por aplicativo, e só aceitam governo que permita muuuuuita corrupção e segundo dizem só aceitam governo que participe dessa corrupção. Ainda bem que faz parte de uma turma de jornalista que só influenciam os mesmos.

  3. Todos bolsominions desesperados para encontrar uma solução para a propaganda enganosa do governo.
    Desinformação a todo vapor e tudo pago com dinheiro público. Como se chama isso?

Deixe uma resposta